← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1375231 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pago-te um domínio, alojamento, tema, etc, para escreveres tudo sobre estas coisas. Não sei é se devo enquadrar no tema ciência ou humor!  :lol:

Fora brincadeiras, é intrigante, e também gosto bastante. Mas a minha opinião é um bocado como a minha crença religiosa (agnosticismo teísta): Não tenho conhecimento que existe, por isso não acredito, mas tenho fé (neste caso, tenho expetativas/convicções) que realmente possa existir vida além Terra.

Oh hell, who dafuq cares?  :lol:

Respeito todas as religiões mas acho que todos se deviam importar em saber a verdade cientifica porque as religiões nasceram das antigas civilizações que viam deuses a descer dos céus, em tapetes em aves em qualquer outra coisa... e o impressionante é que qualquer que tenha sido o objecto/animal onde desciam, descreviam sempre  a descida com enorme barulho, fogo e a terra tremia quando pousava.

Isto na interpretação actual chamasse nave espacial. Antigamente não sabiam o que era tecnologia e tinha de descrever com o que conheciam... principalmente animais com asas, e foi daí que surgiram os tais "anjos" (Extraterrestres que desciam com alguma máquina mas a única explicação que tinham é que eles tivessem asas)

Na brincadeira, acho que estou a seguir a profissão errada na minha vida  :superlol:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Então já somos dois, sendo que eu sou completamente viciado em descobrir as nossas origens através do que as civilizações antigas nos deixaram com dezenas de milhares de anos. O interessante é que TODAS apontam para deuses que desceram do céu... em qualquer civilização antiga... como é possível? Sem se comunicarem nem nada? E uma coisa nós sabemos... deuses não existem por isso sobram extraterrestres 

Aqui fica o video que explica donde veio o código binário e a sua descodificação:

Edit:

na minha opinião a mensagem se for verdadeira, está a dizer para a humanidade explorar a ilha, que neste momento está debaixo de água, e que com isso vamos avançar tecnologicamente.

Já estou a ver que é da serie "Ancient Aliens" já tinha visto alguns episódios que me pareciam interessantes, mas não tinha visto este...
Quanto ao fascínio das civilizações antigas pelo céu, é normal, ainda hoje acontece, ainda para mais numa altura em que as pessoas estavam a merecer do que a terra e a natureza dava, e sabendo da influencia dos astros nesta matéria, é normal que os mesmos fossem personificados como deuses. Juntando alguns fenómenos naturais a mistura, e já dá umas boas estoiras sobre deuses... mas isto não explica tudo  :wink:

Mesmo assim ainda há umas quantas coisas que me intrigam e para as quais não vejo nenhuma resposta lógica.       
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No Discovery Channel está a dar o "How the universe works". É o melhor que já vi do género e ando viciado naquilo.
Muitas das coisas que eram motivo de riso na ciência do antigamente, é hoje uma certeza. Por isso, e vendo os programas, é fácil perceber que é realmente umbigóide que a raça humana pense ser única.
Se já nos visitaram ou não, isso não sei, mas é provável que sim até porque nós estamos numa determinada idade do conhecimento, mas isso não faz com que não existam outros sistemas solares que tenham idades mais avançadas e consequentemente mais tecnológicas, até com outros recursos de energia.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém é membro deste grupo:

http://www.facebook.com/groups/facebuzz/

Gostava de participar, mas é só por convite...
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Eu tenho imensas ideias feitas acerca do assunto "seres de outros planetas".

Cheguei muitas vezes a ir para lugares isolados observar o universo.  :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém é membro deste grupo:

http://www.facebook.com/groups/facebuzz/

Gostava de participar, mas é só por convite...
O Fernando Augusto aqui do fórum é membro. Pede-lhe. Vi lá pessoal do IPAM no grupo também, podes sempre perguntar o Luís Torres se ele está lá ou se conhecem alguém que esteja lá.
Ou então clica no botão que diz "Join Group" e vê se te aceitam.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

No Discovery Channel está a dar o "How the universe works". É o melhor que já vi do género e ando viciado naquilo.
Muitas das coisas que eram motivo de riso na ciência do antigamente, é hoje uma certeza. Por isso, e vendo os programas, é fácil perceber que é realmente umbigóide que a raça humana pense ser única.
Se já nos visitaram ou não, isso não sei, mas é provável que sim até porque nós estamos numa determinada idade do conhecimento, mas isso não faz com que não existam outros sistemas solares que tenham idades mais avançadas e consequentemente mais tecnológicas, até com outros recursos de energia.

Adoro, e também acho espectacular Through the Wormhole com a narração de Morgan Freeman.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Adoro, e também acho espectacular Through the Wormhole com a narração de Morgan Freeman.

Também adoro essa série... ainda dá? Mas gosto mais da Ancient Aliens porque explicam muito bem o nosso passado, a meu ver.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Fernando Augusto aqui do fórum é membro. Pede-lhe. Vi lá pessoal do IPAM no grupo também, podes sempre perguntar o Luís Torres se ele está lá ou se conhecem alguém que esteja lá.
Ou então clica no botão que diz "Join Group" e vê se te aceitam.

Já tentei à mais de 1 semana...

Vou falar com o Fernando Augusto...

Thanks ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está a correr muito bem estas "férias"! E por aí?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Maddona em direto:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Já tentei à mais de 1 semana...

Vou falar com o Fernando Augusto...

Thanks ;)

Manda-me o teu facebook Taribo que eu convido-te. Grande grupo, fazes bem em querer aderir.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de 1hora a pensar em nomes para um projecto... tenho uma lista com + 10 sugestões... vamos dormir sobre o assunto ahah
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Maddona em direto:
Ouvi a primeira meia hora
Pelos vistos estava com problemas de ligação, e só dava para aceder ao vídeo com o hd=1. Stream estava péssimo, mas isso é normal.
Hão de melhorar e arranjar maneira de contornar os obstáculos :-P


Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aqui esta a prova de que não é preciso "oferecer" iphones 4 e mais sei la o que ou anunciar em páginas de brasileiros: