← Publicidade e tráfego

Vendo Likes 1.000 = 6€ os Likes são BR.

Lida 1307 vezes

Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Devido ao sucesso do meu tópico sobre venda de likes, eu não vou atender mais clientes com apenas 1k, porque usa praticamente o mesmo time no caso se eu for enviar mais likes, e também a demanda de interessados fica muito, recebi tantos pm's que sequer consigo responder.

Bom vou vender likes até o momento no mesmo valor porém apenas com demandas acima de 5.000 likes.
Já tive alguns clientes aqui no +t e foram atendidos de forma rapida e ficaram satisfeitos, caso alguém estejá interessado estou disponível desta nova forma, com vendas apenas acima de 5.000 likes.

30€ = 5.000 likes via paypal.

Obs: A pagina deve ter um aplicatico qualquer para curtir, caso a pagina não tenha o aplicativo eu cobro +10€ para adicionar um aplicativo, caso já tenha não tem a taxa, no máximo que eu posso pedir a você é que faça algumas alterações simples até eu terminar seus likes.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá eu estou interessado, mas preciso de uma informação fundamental:

5000 likes.... em quanto tempo? E o que acontece se não for cumprido o tempo estipulado?
Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

1 dia é o prazo máximo e não acontece nada, pois eu cumpro o tempo.