← SEM/AdWords

Curso adwords??

Lida 4141 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Alguem conhece a rede de sites themagnetsystem, recrutafacil?
Já alguem comprou? Sabe do que se trata?
As perguntas são simples.. até porque um vizinho meu que esta reformado e como a reforma é curta e tem tempo para estar na net esteve tentado a comprar, pensando que iria ganhar muito dinheiro, mas calhou a falar comigo e eu disse para não comprar, que eu ia ver e depois de analisar parece-me que não passa de um sistema para aprender a trabalhar com adwords.

Alguém sabe melhor ao pormenor se tem algum utilidade para quem ja esta habituado a criar campanhas?
Como vejo tanta gente a promover o site ( para ganhar uma comissão e talvez para recuperar os 200 ou 300 € que gastaram), pergunto se não será melhor um curso oficial sobre o adwords fornecido pela galileu e ainda mais barato que neste site?


Obrigado

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Alguem conhece a rede de sites themagnetsystem, recrutafacil?
Já alguem comprou? Sabe do que se trata?
As perguntas são simples.. até porque um vizinho meu que esta reformado e como a reforma é curta e tem tempo para estar na net esteve tentado a comprar, pensando que iria ganhar muito dinheiro, mas calhou a falar comigo e eu disse para não comprar, que eu ia ver e depois de analisar parece-me que não passa de um sistema para aprender a trabalhar com adwords.

Alguém sabe melhor ao pormenor se tem algum utilidade para quem ja esta habituado a criar campanhas?
Como vejo tanta gente a promover o site ( para ganhar uma comissão e talvez para recuperar os 200 ou 300 € que gastaram), pergunto se não será melhor um curso oficial sobre o adwords fornecido pela galileu e ainda mais barato que neste site?


Obrigado



Obviamente que mais vale um curso da galileu certificado, do que esse que não passa de banha de cobra.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pagas um pouco mais mas realmente ficas bem servido. ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

não é questão de ficar bem servido, a questão e que muita gente pelos vistos tem interesse em comprar coisas que se aprendem sozinhas, mas pessoas essas que estão fora do mundo do "dinheiro online" e pensam que é tudo fácil.. é so comprar o curso e começas a ganhar muito dinheiro.


Pagas um pouco mais mas realmente ficas bem servido. ;)
Offline

curso adwords 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Esse curso destina-se a quem pretende formação para recrutar afiliados para esquemas multinível.
Os cursos de AdWords da Galileu serão muito básicos, ao nível daquilo que se pode conhecer na formação básica que a Google fornece nas suas instruções para o utilizador.
Quem pretenda conhecer bem o AdWords precisa de uma formação mais dirigida ao utilizador, libertado dos ensinamentos mais virados para o aumento da conta da Google, à pala dos iniciados desprevenidos que não têm muito onde aprender bem esta plataforma.
Leia outros esclarecimentos em www.AdwordsProf.com