← Conversa Geral

Compra de portátil

Lida 1695 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal!

Estou a pensar comprar este portátil da Toshiba:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisToshiba&product=4026203647473&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

Parece ser muito bom. Alguém anda nestas ondas à procura de um portátil para comprar? Opiniões ou inconvenientes no pc?

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece ser espectacular, pelo menos pela Ficha técnica :D
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois parece, estou mesmo ceguinho por ele :)
Queria um portátil que se portasse bem no 3D Studio Max e Adobe After Effects para quando precisasse mostrar algo a um cliente. E penso que este portátil vai-se portar bem. Nunca acompanhei muito a evolução do hardware para ser franco, mas pelo que tenho lido este vale a pena. Não faça a mínima é sobre a autonomia pois não aparece nada no site da Toshiba nem em qualquer loja online...
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, precisas mesmo de um portátil neste momento? É que pelo que ouvi dizer portáteis com a tecnologia I7 irão sair dentro de uns meses, e as placas gráficas utilizadas nesses portáteis com certeza que serão outras que se encontram disponiveis neste momento.
Mas caso tenhas mesmo necessidade de comprar um portátil já,  acho que o portátil irá satisfazer as tuas necessidades.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, precisas mesmo de um portátil neste momento? É que pelo que ouvi dizer portáteis com a tecnologia I7 irão sair dentro de uns meses, e as placas gráficas utilizadas nesses portáteis com certeza que serão outras que se encontram disponiveis neste momento.
Mas caso tenhas mesmo necessidade de comprar um portátil já,  acho que o portátil irá satisfazer as tuas necessidades.
Concordo apesar de andar afastado dos portateis.

Se o quiseres mesmo, preços mais baratos em http://kuantokusta.pt/Computadores-Portateis-Toshiba-Satellite-A300-202.php
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um em excelente estado para venda, muito porreiro também.

Citar
Asus M50SV-AS020C
850€, portes de envio incluídos em EMS18!

- Portátil muito bem estimado e muito pouco uso;
- Não tem qualquer problema técnico;
- Nunca caiu ou teve experiências menos boas, nem riscos, nem nada disso;
- Tem tudo o que trazia de origem (caixa, manuais, cds, rato, mala, carregador...), algumas coisas nunca usas;
- Factura 13-03-2008!

Visite a página do portátil no site da asus.

Vejam fotos reais para uma melhor avaliação!




Click nas fotos para aumentar.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas! Acabei mesmo por comprar hoje o tal portátil Toshiba Satellite A300 - 202 ...
Muito bom! Não preciso mais do que isto. Qualquer dúvida comuniquem... Abraço e obrigado nandotx pela disponibilidade