← Sponsors adultos

Sponsor realmente rentável

Lida 5520 vezes

Offline

spider 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Oi pessoal da comunidade! 8)
Eu bem gostaria de ganhar uns euritos extra mas acho que este negócio de sponsors tb não é o melhor caminho! :(

Mas como eu sou um novato nesta brincadeira, pode ser que algum de vocês me ajude:

Há algum programa que realmente valha a pena investir tempo?
Conseguem me dar algum exemplo de quanto ganham em média num mês?

Brigaduuu :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que ninguém aqui vai dizer quanto tira por mês deste negócio!

Existem nesta board webmasters que fazem apenas isso na vida e ganham bastante $$$

A questão, não está a maior parte das vezes nos programas, mas sim no teu site, no teu tráfego...

Esta comunidade está cheia de posts informativos acerca de sponsors, tráfego e muito mais...

O meu conselho é dá uma vista de olhos pelos outros posts e vai fazendo questõe, sempre que acahres necessário, estará sempre alguém disposto a ajudar!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu ganho alguns milhoes...[5 digitos]

Não posso dizer mais nada por causa dos impostos que não pago  :lol:  :lol:  :lol:

Bem para conteudo não adulto o Andsense é dos melhores  :wink:

Para adulto depende   :twisted:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu digo-te quanto ganho: por volta de 500 euros (já com os subsidios de almoço e nocturnos incluidos, impostos e descontos para a caixa incluidos) mas é com o meu trabalho mesmo (porteiro de um condominio)

Nota: Acreditem que é + facil ser porteiro que ser webmaster , porque não faço quase nada e ganho $$$ lol

Quanto aqui na net existe muita concorrencia em alguns programas, logo torna-se mais dificel ganhar dinheiro, mas depende, se for por adsense (por clickes) ganha-se sempre bem  :wink:
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "NetFast"
Eu digo-te quanto ganho: por volta de 500 euros (já com os subsidios de almoço e nocturnos incluidos, impostos e descontos para a caixa incluidos) mas é com o meu trabalho mesmo (porteiro de um condominio)

Nota: Acreditem que é + facil ser porteiro que ser webmaster , porque não faço quase nada e ganho $$$ lol


É mais facil mas tb é mais chato, muito chato. Então se tiveres de aturar gente $$$ ...  :roll:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O importante é sempre trabalhar para fazer o que mais goste.



Citar
Conseguem me dar algum exemplo de quanto ganham em média num mês?


No, thanks :lol:

Sério. Acho muito chato perguntar uma pessoa quanto que ela ganha. Isso pode gerar desconforto e a inevitável "comparação" do tipo eu ganho mais que você e tal.

Spider: procure ler os post. Vá também a outros fóruns e procure trocar conhecimento. Assim, vocêpoderá tirar suas próprias conclusões sobre o que é rentável ou não.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os meus euritos vêm praticamente de serviços que presto de design/code a webmasters ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tenho ganho pratica, fora isso, so uns centimos :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

karrico, a prática faz o mestre ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o  :MeNz: é o rei do webdesign ;) grandes sites os que tu desenhas!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá  :Tartaruga:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol  :Tupperware:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Gostas mesmo desse  :BL4CKIC3:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:

 :orei:  :bis:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:Tupperware:  Esse sim rula!