← User Feedback

[Feedback] eKlaus

Lida 3205 vezes

Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nome: Douglas Rodrigues Norte
Nick: eKlaus
Localização: Brasil
Contactos / E-mail: Douglas_1996@live.com(MSN Também)
Métodos de Pagamentos: Paypal, Pagseguro, Banco..

Experiência Profissional:

- Design Gráfico
- Freelancer (Artigo, Conteúdo)
- Webmaster (ótima experiência em administrar sites)


Obs: Preços e Orçamentos podem ser feitos sem Compromisso!

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pediu autorização para usar a tabela de preços?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente já não existem escrúpulos, agora até já roubam as tabelas de preços da concorrência...  #-o
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

rsrs..

 Desculpe ana, mas na minha opnião a sua tabela é muito prática
e pensei que não faria mal nenhum, se utiliza se no meu Tópico...
Mas se isso lhe incomodou, posso retirar, sim?  
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

rsrs..

 Desculpe ana, mas na minha opnião a sua tabela é muito prática
e pensei que não faria mal nenhum, se utiliza se no meu Tópico...
Mas se isso lhe incomodou, posso retirar, sim?  

É óbvio que a incomodou, roubar descaradamente a tabela de preços (e mesmo os preços) de outra pessoa é falta de ética e de carácter. Não sei como fazem aí no Brasil mas aqui no +T existem regras de ética e bons costumes.

No mínimo o que se pedia era que pedisses autorização primeiro...  [-(
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além de falta de ética é falta de bom senso.

Não desfazendo da sua moral, mas espero que repense bem no tipo de negócios que faz.
E sim, retire a tabela feita por mim.

Se tiver preços iguais, faça a sua!
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A Minha intenção, não era "Plagiar" nada de alguém, entretano, só estava a procurar umas idéias para Tabela de Freelancer, e como estava à disponibilidade no site e, a achei muito prática, resolvi usá - la.

(Na verdade, nem sabia que o Site em questão era seu)
Peço Desculpas!
Offline

eKlaus 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É óbvio que a incomodou, roubar descaradamente a tabela de preços (e mesmo os preços) de outra pessoa é falta de ética e de carácter. Não sei como fazem aí no Brasil mas aqui no +T existem regras de ética e bons costumes.

No mínimo o que se pedia era que pedisses autorização primeiro...  [-(

Rodrigues, creio em lhe dizer, que o meu erro, não justifica o "como" fazem algo aqui no Brasil, e ainda tenho mais certeza em dizer, : "Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender." - Não estou aplicando a você, mas só estou lembrando de uma coisa: SOU UM SER HUMANO!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@eKlaus,
Isto é simples de se resolver.

A tabela de preços não foi feita por ti logo não tens de a usar. É uma falta de respeito por quem a fez e só demonstra uma falta de profissionalismo da tua parte. ;)

Para a próxima faz tu mesmo os preços e faz tu mesmo a tabela.