← Conversa Geral

Net extremamente lenta!!! em todo o lado!!

Lida 9794 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,

Toda a net parece que esta parada!!

Tudo o que é internacional ou nacional na maioria dos ISP`s esta tudo lentissimo....algum problema grave com peering entre isp´s esta a ocorrer!!

Eu tenho a nt no escritorio extremamente lenta!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois
A minha ta mto lenta e sapo..
Tenho amigos meus da netcabo tambem dixem ke a tem lenta..estranho n?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a minha nunca foi rapida :lol:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Pois
A minha ta mto lenta e sapo..
Tenho amigos meus da netcabo tambem dixem ke a tem lenta..estranho n?


é verdade, e nao so em portugal, la fora esta tudo tb marado..tenho amigos la fora no estrangero que dizem estar tudo parado..demasiadamente lento...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Yep, confirma-se nunca vi isto tão lento, até estava a pensar mudar o meu plano de adsl de 4 para 8 mb, pois houve à pouco tempo promoções na sapo para fazer isto! Será coincidência...?!
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

indeed ta lento. Inclusive a tvcab chegou a falhar hoje,
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho Clix 2MB e não noto diferença nenhuma... rápida como sempre.

Isso não deixa de ser no mínimo estranho... Alguém já sabe o que se passou ou o que se está a passar?
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há problemas desde a trovoada de alguns dias.

Houve uma noite em que ninguem em Portugal com SP Português conseguiu ter acesso a sites internacionais.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A net a desfazer-se?
Eu hoje tive num MacOSx e aquilo parecia que tava a carregar as páginas do pc...

 :D  :D  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho notado nada aqui, só em casos isolados, mas que acontecem num dia ou noutro.
Ainda agora estive a testar alguns sites e abriram rápido.
Sapo 2Mb

E também não me lembro de ter tido qualquer problema na noite da trovoada nem em dias seguintes, que me lembre isto até tem estado bem jeitoso considerando as particularidades da minha ligação.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tenho Clix 16mb e ta tudo exelente
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sapo 4 Mb sempre a full speed aqui...

Serei o unico que nunca teve nenhum problema com o sapo ?  :lol:

Ja estou quase a fazer 2 anos como cliente e não tenho NADA mas mesmo NADA a reclamar ! Ja tive contas para pagar com 2 meses de atrazo e tudo se resolveu na boa !

Trafego ilimitado é que rula nem a CLIX tem disto ! :twisted:

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A clix também tem tráfego ilimitado... segundo alguns clientes, basta efectuar a ligação entre a hora das happy hours e deixar estar que o tráfego não é contabilizado nunca, acontece o contrário se for activado antes das happy hours o tráfego é contabilizado durante happy hours. Ou seja com cuidado também tens ilimitado no clix :D

Ah, e eu hoje estive a trabalhar com a netcabo e também funcionou bem (neste caso era uma ligação para empresas, mas se estivesse lenta também se notava).
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para os que andam a perguntar como tenho sapo com trafego ilimitado... Ameacei que iria vender as minhas acções a Sonae se não tivesse trafego ilimitado !  8)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "poir0t"
Para os que andam a perguntar como tenho sapo com trafego ilimitado... Ameacei que iria vender as minhas acções a Sonae se não tivesse trafego ilimitado !  8)


 :?