← Conversa Geral

Net extremamente lenta!!! em todo o lado!!

Lida 9806 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O unico problema que tenho é quando chove pela primeira vez depois de varios meses sem chuva. Mas isto deve-se à incapacidade da PT de substituír cablagens antigas e deterioradas que levam à perda de sincronismo, ruído e até mesmo a ficar sem sinal de linha. No dia 7 mais de 1500 pessoas tiveram sem telefone devido a esse problema até alguem decidir remendar uns cabos!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SSPT,  isso tambem acontece onde eu moro
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tbk22"
Simplesnet é que rula!!
Tenho Simplesnet 2 Mb e nao tive problemas nenhums!


Para ter na Simplesnet o que tenho no Sapo teria de pagar 79.90€
No sapo pago 33.88€.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pela qualidade do serviço compensa, e tb neste momento tenho 10 Gb de traafego
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que tipo de qualidade estas a falar ?

A simplesnet usa as linhas da PT...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois usa e pagar mais do que o dobro nao compensa..
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "poir0t"
Que tipo de qualidade estas a falar ?

A simplesnet usa as linhas da PT...


Além do Apoio as Cliente ser umas 1500 vezes melhor!!

A net não falha como na Sapo!!

E não inventam extras de tráfego onde eles nao existem!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nao tenho queixas do suporte a clientes da sapo..
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive telepac durante  2 anos e tirando as falhas da PT (a nível da linha telefonica), a ligação caía apenas ao terminar a sessão.

Tenho um serviço fornecido por uma empresa não pertencente ao grupo pt, mas prestado sobre a infraestrutura da PT e ja por varias vezes me desligaram o acesso por alegado (lapso do tecnico na central).

As linhas de suporte de qual quer que seja o operador (pelo menos Sapo/Telepac/Netcabo, Clix/Novis, Claranet, Oninet e Interacesso) são uma autentica anedota. Os pseudo tecnicos do helpdesk so sabem mandar ligar/desligar os microfiltros, qualquer outra coisa é atraves do 'manual de instruções' que têm, caso algo não esteja no manual mandam aguardar ou dizem que vão analizar o caso.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "SSPT"
As linhas de suporte de qual quer que seja o operador (pelo menos Sapo/Telepac/Netcabo, Clix/Novis, Claranet, Oninet e Interacesso) são uma autentica anedota. Os pseudo tecnicos do helpdesk so sabem mandar ligar/desligar os microfiltros, qualquer outra coisa é atraves do 'manual de instruções' que têm, caso algo não esteja no manual mandam aguardar ou dizem que vão analizar o caso.
Normalmente os problemas dos utilizadores estão entre os monitores e as cadeiras pelo que quando alguém realmente precisa a pessoa do outro lado da linha não tem formação suficiente tendo que mandar 'tecnicos'. De lembrar que os salários que pagam são salários baixos pelo que se encontrares um tecnico de redes num desse suportes deves estar muito agradecido pelo desemprego e falta de investimento nas TI em Portugal.

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas essas dicas muitas vezes funcionam, não se esqueçam que a maioria do pessoal que usa net só sabe abrir o msn, o emule e hi5... sabem lá o que são os microfiltros.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Eu nao tenho queixas do suporte a clientes da sapo..


Eu muito menos.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo75"
Mas essas dicas muitas vezes funcionam, não se esqueçam que a maioria do pessoal que usa net só sabe abrir o msn, o emule e hi5... sabem lá o que são os microfiltros.


O problema é que para muitos casos é um 'empata' e de uma coisa podem ter a certeza, muitos dos utilizadores rescindem os contractos por não verem os seus problemas resolvidos por causa desses 'empatas'.

À conta desses empatas rescindi o contracto com a telepac o ano passado e tive adsl gratis de maio até finais de outubro, e posso dizer que descarregava mais de 200GB/mes inter sem pagar nada por isso

Se essas empresas reflectissem um pouco descobriam onde devem investir.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu tive lol.. do SAPO e NETCABO
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu hoje tive problemas de acesso mas o motivo foi outro. Como uso 3G depois do jogo de portugal a rede dos telemóveis ficou um bocado sobrecarregada e como tal ...