← Conversa Geral

Net extremamente lenta!!! em todo o lado!!

Lida 9748 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
:?


Caso vivas nos Açores ou Madeira Por exemplo o Sapo 4 MB passa de 35.58€ para 33,88 € e ficas com trafego ilimitado tanto Nacional como Internacional  :senil:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "poir0t"
Citação de: "cenourinha"
:?


Caso vivas nos Açores ou Madeira Por exemplo o Sapo 4 MB passa de 35.58€ para 33,88 € e ficas com trafego ilimitado tanto Nacional como Internacional  :senil:


esse preço não é por causa do iva?

A Netmadeira ainda existe?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não notei nada, está tudo a correr rapidamente aqui. Mas já várias pessoas me disseram que estavam com dificuldades.

PS: estes madeirenses são uns sortudos :P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
esse preço não é por causa do iva?

A Netmadeira ainda existe?


Sim devido ao IVA ser de 15%...

Netmadeira ?! Para alem de ser mais cara...

Citar
Para uma distribuição equitativa da largura de banda o tráfego está sujeito a 7 níveis de prioridade, consoante o uso de cada utilizador.


Quanto mais sacas na netmadeira mas lento fica...No fim do mes tas a sacar a 1 bit segundo !!!

Alem disso nem posso ter NetMerdeira  :roll:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, eu tenho Netmadeira e esta m***a ta lento que se farta. Normalmente a minha prioridade anda a menos de 3 porque gasto muito trafego internacinal principalmente. Quando a rpioridade é de 1 nem voz digo nada...lool parece conecção dial up de 56kbps com uma ligação de 4mb...omg!

SApo esta a rular cá na madeira...mas mesmo assim inda continuo com esta treta... :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

-RJ-! Long time no see!  :D

Mas esse problema com a netmadeira não é de hoje...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
-RJ-! Long time no see!  :D

Mas esse problema com a netmadeira não é de hoje...

 :D  a algum tempo sim...pouco tempo mas de vez em quando vou dando uma passadinha aqui  :lol:

Sim, este problema não é de agora. Já algum tempo que se vem a fazer criticas, mas continua a mesma m***a. Eu cá não me importo, daqui a dia menos dia mudo pa SAPO e problema resolvido. :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já andas para mudar há algum tempo ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O maior problema para ter o sapo é que muita gente ja não tem telefone fixo, Por causa da assinatura...Por falar nisso pago 50% menos de assinatura  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu nunca vi 1 net tao lenta na minha vida..
Sapo 4 megas e demorei meia hora pra entrar no msn abocado..as linhas devem tar todoas subcarregadas..apartir das 8/9 da noite ta lentisiima e apartir das 3 da manha começa a ficar rapida aki..mas hj nem com 1 reboot ao pc e a net resolvi o assunto..
Se alguem souber novidades conte!!!
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "poir0t"
O maior problema para ter o sapo é que muita gente ja não tem telefone fixo, Por causa da assinatura...Por falar nisso pago 50% menos de assinatura  :lol:

Ya e é esse o meu problema lol   :?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no Contênênte como dis o nosso amigo Alberto Jardim Clix/Novis é que rulla eu tenho e recomendo
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho Sapo ADSL 4Mb (antes era 2Mb) há mais de dois anos e não me posso queixar, sempre rápida e sem problemas de ligação, etc... só não tenho os limites ilimitados como o nosso amigo madeirense poir0t  :x  uns são filhos outros são enteados!
Em relação a hoje, tudo normal, não notei lentidão nenhuma!...
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Tenho ONIDuo a 512Kb.

O que notei, desde o fds passado foi que por vezes não consigo aceder a diversos sites. Mas não me parece ser só internacionais.
Por vezes consigo ligar-me, outras vezes não encontra o site, só depois de muitos refreshes.
Isto acontece-me com sites diversos como sapo, deviantart, etc...

Curiosamente nunca me aconteceu com o google ou com o gmail.

Agora parece estar melhor, mas de vez em quando só consigo aceder a alguns sites à 2ª ou à 3ª vez.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Simplesnet é que rula!!
Tenho Simplesnet 2 Mb e nao tive problemas nenhums!