← Sugestões

ADMINISTRAÇÃO Removeram o Meu Tópico Porquê?

Lida 3705 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Removeram o Meu Tópico Sem nenhum tipo de Notificação Porquê?
Não me Digam que Faltei Ao Respeito. Porque Quem Não Se Dá ao Respeito Não Merece Respeito.
Não Admito Insinuações sobre a minha Pessoa como o Fizeram desde Logo.

1- colococaram a minha honestidade em Causa (é o Pior dos Insultos que se pode fazer num Forum desta Natureza)

2- Desde Quando é que Tenho que Escrever Sem usar Letras Maiúsculas no Principio das Palavras?
    Isto Vai Contar Para Nota? é um Forum ou um Site que Avalia o Português de Cada Utilizador e Associa-o à Sua Credibilidade???
  (é Preciso ser Muito Picuinhas Para Notar em Pormenores ou Não Ter Mais Nada Para Fazer.

3. Eu Escrevo  Assim Porque Quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só no início da frase e em nomes é que se usa letra maiúscula.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E eles fecharam o tópico porque quiseram, simples ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já nem vou comentar mais nada... Jezz...

:facepalm:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa tarde "Spacecowboy",

Podes explicar melhor o que aconteceu. Qual era o assunto do tópico em causa e do que tratava. Sem capitalize no texto que não o vou ler assim.

Obrigado,
Nuno
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Luis Antes de Teres Nascido Já Sabia Essa Regra De Português entre outras...Vitor Como É que Te bloqueio??? a Ti e ao Outro? ou São o Mesmo?
Se a Adminstração Não Der um Justificação Bem Plausivel, Vou Considerá-la Parcial e Tendenciosa.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Luis Antes de Teres Nascido Já Sabia Essa Regra De Português Entre Outras...Vitor Como É Que Te Bloqueio??? A Ti E Ao Outro? Ou São O Mesmo?
Se a Adminstração Não Der Um Justificação Bem Plausivel, Vou Considerá-La Parcial e Tendenciosa.

texto corrigido, faltavam alguns caps
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É de rir, só pode.  :lol:
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Nuno, Se Não Tens Acesso ao Tópico Removido Como Podes Visualizar os Comentários Provocadores nos quais Foram Dirigidos à Minha Pessoa?
Deves Ter Em Conta Que Comportamento Gere Comportamento.
E se Há Aqui Tentativas de Aniquilar a Imagem ou Reputação de Alguns Utilizadores Por Parte de Outros por uma questão de Interesse em Fazê-lo ou Estratégia, é um Facto que Deves Estar Já a Par.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que me lembro avisaram-te por diversas vezes para não escreveres dessa forma pois dificulta a leitura do que escreves aqui, mas nesse caso quem perde és tu
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Perco em Escrever Assim Porquê?  Não é Por Isso Que a Página que Pretendo Comercializar Irá Deixar d Ter Qualidade...o Teu Comentário Só Comprova o que se Passa Aqui, e Para o Menino que Gerou Parte da Confusão Ontem e me Mandou uma Mensagem do Tipo « Se queres Singrar no Mundo da Internet tens que aprendr a Escrever Correctamente» ? Só tenho a Dizer que não quero Singrar em Net nenhuma, Só pretendo comercializar  Páginas do Facebook..e para isso o Uso deste Estilo de Escrita é Irrelevante.
 
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas é corretamente, ou já que és tão adulto não sabes isso?  :-k
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tens uma forma esquexita de escrever...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É de mim ou o +T está-se a transformar numa coisa totalmente xdsiufyidbsjcon?  :shock:

:lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caro Cowboy,

Na secção onde criaste o tópico foi deixado um aviso:

Citar
Este tópico foi movido para Lixeira.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29075.0

Para quê limpar o tópico se 100% das respostas eram off topic e se a mensagem inicial era ilegível? O autor que crie um novo tópico, mas desta vez que seja compreensível...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29193.0

;)