Mensagens - ropeonline

Páginas: 1
1
Caso necessite do serviço em outra ocasião, coloca minha Empresa e Equipe a sua Disposição para os trabalhos.

Rodrigo Colombo
ROPE Online - Agência Adwords e SEO
http://www.ropeonline.com.br

2
Olá, Boa Noite!

Se você ainda não encontrou o profissional que procura para desenvolver este trabalho de SEO, me coloco a disposição.

Tenho uma Empresa no Brasil, mais atuamos em vários países do mundo, com clientes em 5 Continentes.

Sou Diretor da uma Agência SEO e Links patrocinados, e operamos com valores e modos de trabalho totalmente abertos, e claros.

Segue link se quiser conhecer um pouco da Empresa: http://www.ropeonline.com.br

Caso necessite, entre em contato pelo Nosso Site!

Estou aguardando seu Contato!

3
Projectos / Diretórios de Artigos - Site de Artigos
« em: 13/Nov/2011 00:49 »
http://www.megartigos.com.br/

Acesse, Publique e Divulgue seus Textos para Milhares de Leitores...

Vale a Pena e é de Graça...

Ótimo site para Fazer SEO e Link Building

4
Google / Google Marketing
« em: 13/Nov/2011 00:46 »
Estou Criando este tópico para realçar as Dúvidas e algumas perguntas de Alguns conhecidos meus e Clientes, tem feito sobre Google Marketing.

Existem 2 modos de fazer com que o seu site, ou o site da Sua Empresa apareça nas buscas do Google, para as pessoas que procuram por aquilo que você vende ou faz. O Google, como qualquer outra empresa que visa o lucro, tem uma forma de propaganda, onde os seus Anunciantes podem divulgar suas empresas pagando muito pouco, chamado de Google Adwords, mas, também tem outra forma de anunciar, que é mais complexa e difícil, porém é de graça, e para que o seu site apareça no topo, desta forma, é preciso que ele seja muito bem visto pelos visitantes e principalmente pelo próprio Google, e este modelo é chamado de SEO.

Google Adwords: O Google Adwords se trata de um sistema de Links Patrocinados como em qualquer outro buscador ou site que adota este tipo de Anúncio, sendo assim, tem um acesso mais “Limpo” e “Focado” apenas para as pessoas que buscam e estão á procura daquilo que você tem a oferecer. Optando por esta forma de Google Marketing, você paga poucos centavos para cada pessoa que acessar ao seu site, diferente de outras formas, na qual você paga para o seu anúncio ser exibido, mesmo que não interesse a quem esteja vendo.

SEO: O SEO é um trabalho que irá afetar em todos os outros buscadores e principalmente na WEB inteira, pois, após o seu site ser Otimizado e configurado com as Diretrizes, ele estará apto a se posicionar melhor em quase todos os buscadores, sendo assim, é um trabalho muito vantajoso e promissor. Como todo modo de Propaganda e Anúncio, o SEO tem o seu ponto fraco, Exige um Maior Trabalho e Investimento de Tempo, pois, se trata de mostrar os buscadores que o seu site é de confiança e merece ser mostrado no topo em certa busca. Para que isso aconteça, é preciso “vasculhar” a internet, e fazer uma revolução com informações e notícias diferenciadas, falando sobre você e o seu negócio, então você conseguirá atrair a atenção dos Buscadores. Mas é só isso? Só preciso espalhar informações e notícias em Vários Lugares? Não. Estas notícias e informações precisam estar em lugares confiáveis aos olhos dos buscadores, ou seja, o seu Artigo precisa ser veiculado em sites que atraiam realmente a atenção dos Buscadores, e são sites como Terra, Globo.com e outros do mesmo nível.

O que Você Precisa Fazer?

Procure por uma Empresa que faça uma Análise e diga qual é a melhor ferramenta, e que possa explicar mais sobre como todo este processo funciona. Estar no Google é fundamental para qualquer Empresa na WEB ou fora dela, mas, é preciso estar onde os seus Potenciais Clientes estão para que isso traga algum Retorno. Entre em contato com uma Equipe que está realmente Interessada pela Sua Empresa e quer Crescer cada Vez Mais, Junto com Você!

Se isto é proibido no fórum, peço desculpas, mas é um conteúdo totalmente relevante e interessante.

(link removido, ler as regras)

5
O que você diz por artigos patrocinados?


6
Conversa Geral / Pulseira Anti-Estática Funciona?
« em: 15/Ago/2011 05:01 »
Digam o quem acham de pulseiras anti estática...se funciona...se vale a pena e tudo mais...

Estou enviando um link de uma que achei para comprar...

Veem se é boa, e se vale a pena...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196864010-pulseira-anti-estatica-profissional-frete-gratis-_JM

7
Projectos / Jogos Grátis na Internet
« em: 12/Ago/2011 05:29 »
Hoje em dia existem vários sites de Jogos Grátis na Internet, site que atraem milhares de visitantes, e esses visitantes ficam dispostos horas e horas em frente ao computador se divertindo e esquecendo um pouco dos problemas da vida.

Existem alguns sites de Jogos Online Grátis que dispõem de milhares de jogos, divididos em categorias. Existem jogos para todos os gostos, sendo eles, Cartas, Meninas, Carro, Ação, Luta, Moto, entre outros. Toda pessoas que acessar um site de Jogos Grátis Online, irá encontrar muito bem um jogo que satisfaça seu desejo, seu gosto e irá trazer horas de diversão.

http://www.jogosgratisnainternet.com.br/

8
Projectos / Re: Amazon bid - Lances Online
« em: 26/Jul/2011 03:55 »
kkkk...

Voces realmente não intendem esse tipo de site ne?

Já tive amigos meus que ganharam Produtos do tipo Ipad2 em sites assim...

Acessa se Cadastra, e compra lances como eu estou fazendo...e com certeza se você for bem esperto vai ganhar...

www.amazonbid.com.br

9
Projectos / Amazon bid - Lances Online
« em: 25/Jul/2011 15:42 »
Galera, queria mostrar para vocês este site na qual eu utilizo e é o que eu indico na questão de Leilão de Centavos !

www.amazonbid.com.br

Deêm uma olhada, se cadastre e Ganhe 5 Lances para Começar!

Sem problemas com fraudes, site totalmente limpo, transparente e tudo mais!

Páginas: 1