← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590120 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão a terminar muitas campanhas hoje, estarão a fazer alguma limpeza?

Alguém sabe de mais alguma coisa?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

também entraram algumas nos últimos dias
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tracking da pixmania simplesmente não funciona.. testado 2 vezes nos últimos dois meses ;)
Corrijam esse problema! Ou então metam lá as sales à mão..
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Viva,

Alguém me esclarece esta situação:

É necessário emitir algum recibo ou factura neste momento na NetAffiliation?
Tenho saldo pendente à meses/anos por receber, mas ultimamente não me tem gerado qualquer factura.
Será que tenho de enviar uma factura e aguardar que gerem o pagamento após o envio??

Recebi o seguinte email, como vocês todos devem ter recebido relativamente às facturas do mês de Dezembro.

Citar
Caros afiliados,

Informamos que tivemos um problema a nível da facturação. As facturas não foram emitidas dia 31/12/11.

Estamos a resolver o problema.

Pedimos desculpa pelo o sucedido.

Relembramos que todas as facturas enviadas deveram ter a morada correcta da NetAffiliation
NetAffiliation ou C2B SA
60 boulevard Maréchal Joffre
92340 Bourg-La Reine

N° de TVA: FR50440546885

Caso contrário, as facturas não poderão ser emitidas.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também recebi o mesmo e factura até agora nada.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Respondendo ao Caco, não é obrigatório enviar nada.

Aqui a factura também ainda não apareceu.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso muito afiliados inter e para nacional uso a netlucro.

Por incrivel que pareça, nunca usei muito netaffiliation. No entanto tenho lá dinheiro e ultimamente tenho usado a plataforma.

Estou é um pouco confuso, é necessario enviar factura? Se sim, há algum meio de pagamento que não exija factura como na netlucro que tem paypal?

Cumprimentos
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu nacional apenas uso a NA. não precisas de enviar factura para receber
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tracking da pixmania simplesmente não funciona.. testado 2 vezes nos últimos dois meses ;)
Corrijam esse problema! Ou então metam lá as sales à mão..

Estou com esse problema mas na Vodafone YORN...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém me pode esclarecer qual o intervalo de tempo em que os relatórios actualizam?
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Recebi um email a informar que devido a um erro as faturas não foram emitidas. Alguém também recebeu?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui não.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui não.
e lançaram-te o pagamento?
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comigo, com esta plataforma funciona assim:

- tem um plafond mínimo de 100€
- assim que ultrapassa os 100€, deixo de promover
- assim que recebo os 100€, volto a promover
- se receber no prazo devido, aumento o plafond em 50€
- se receber fora do prazo devido, baixo o plafond em 50€

Neste momento, tenho lá dinheiro "pendurado" há mais de 3 meses e como tal, não estou a promover enquanto não receber.
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Isto resulta mesmo ou nem por isso? [-(