← NetAffiliation

Nova plataforma a partir de 14 de Julho deu barraca?

Lida 20685 vezes

Offline

SevenPT 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde a todos,

Espero que esteja tudo bem convosco.

Gostaria de informar e esclarecer algumas dúvidas de alguns afiliados da NA acerca da situação do lançamento da nova versão da nossa plataforma.

Tal como informámos no site, a migração da plataforma foi efectuada com sucesso e o tracking de todas as campanhas está completamente assegurado, pelo todas as conversões estão a ser contabilizadas.

Relativamente a acessos à plataforma por parte de afiliados e a anunciantes está a ser disponibilizado gradualmente, desde o dia de ontem. Espera-se que até amanhã até à hora de almoço a plataforma esteja completamente funcional.

Tenham em consideração que foi uma operação gigantesca, onde foram migradas mais de 100.000 contas de publishers, mais de 750 campanhas online em mais de 21 países.
Como tal, é um processo que está a merecer toda a nossa energia, atenção e cuidado especial.

Enquanto não tiverem acesso, se necessitarem de informações acerca dos vossos ganhos, conversão de campanhas ou necessitem de efectuar alterações de gestão nas campanhas poderei tentar ajudar-vos.

Quando tiverem acesso, decerto que existirão algumas dificuldades e/ou dúvidas.
A plataforma apresenta um layout, lógica, estatísticas e processos diferentes, pelo que me disponibilizo totalmente para vos ajudar com tem sido hábito até aqui.

Poderão contactar-me por email: goncalo.ramos@netaffiliation.com ou por skype: goncalo.netaffiliation

Não hesitem em contactar-me.

Obrigado e cumprimentos,
Gonçalo Ramos
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que calibre? Má ou boa, a NA é uma das grandes empresas para os webmasters... E uma das mais utilizadas!
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde a todos,

Espero que esteja tudo bem convosco.

Gostaria de informar e esclarecer algumas dúvidas de alguns afiliados da NA acerca da situação do lançamento da nova versão da nossa plataforma.

Tal como informámos no site, a migração da plataforma foi efectuada com sucesso e o tracking de todas as campanhas está completamente assegurado, pelo todas as conversões estão a ser contabilizadas.

Relativamente a acessos à plataforma por parte de afiliados e a anunciantes está a ser disponibilizado gradualmente, desde o dia de ontem. Espera-se que até amanhã até à hora de almoço a plataforma esteja completamente funcional.

Tenham em consideração que foi uma operação gigantesca, onde foram migradas mais de 100.000 contas de publishers, mais de 750 campanhas online em mais de 21 países.
Como tal, é um processo que está a merecer toda a nossa energia, atenção e cuidado especial.

Enquanto não tiverem acesso, se necessitarem de informações acerca dos vossos ganhos, conversão de campanhas ou necessitem de efectuar alterações de gestão nas campanhas poderei tentar ajudar-vos.

Quando tiverem acesso, decerto que existirão algumas dificuldades e/ou dúvidas.
A plataforma apresenta um layout, lógica, estatísticas e processos diferentes, pelo que me disponibilizo totalmente para vos ajudar com tem sido hábito até aqui.

Poderão contactar-me por email: goncalo.ramos@netaffiliation.com ou por skype: goncalo.netaffiliation

Não hesitem em contactar-me.

Obrigado e cumprimentos,
Gonçalo Ramos

Compreende-se que seja um volume elevado e que leve o seu tempo, mas não vos ficava nada mal avisar os afiliados. Nem que fosse um simples email. Eu achei estranho não dar para entrar mas não recebi qualquer aviso.

As informações que está a dar aqui não coincidem com o que diz no aviso no site da netaffiliation: "Dear Partners,
The migration of our new platform took place as planned and the tracking is fully operational.
However, interface bugs are still pending and changes on some API and Feeds have caused malfunctions that are currently being treated with our involved affiliates.
Since we are willing to provide the best quality of service, we have decided not to open access to the platform until all the issues are solved.
We are committed to give you an opening date as soon as possible, and thank you in advance for your understanding. "

Pelo que dizem lá existem bugs que estão a ser corrigidos e não existe ainda uma data concreta para a reabertura. Ao contrário do que disse aqui que se deve ao processo de transição ser moroso pelo volume de afiliados e campanhas. Além de ter dito que estão a abrir gradualmente o acesso aos afiliados, mas não é isso que parece estar a ocorrer.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A NA tem melhorado muito nos ultimos tempos sem duvida mas a informação que foi passada aqui pelo Gonçalo deveria ter sido passada para os outros afiliados.

A grande falha aqui é a falta de informação do sucedido.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

é muito tempo a aguardar...
Para quem é profissional na área já é tempo a mais sem puder ver resultados.
Digo eu.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A NA tem melhorado muito nos ultimos tempos sem duvida mas a informação que foi passada aqui pelo Gonçalo deveria ter sido passada para os outros afiliados.

A grande falha aqui é a falta de informação do sucedido.

O Gonçalo não deu nenhuma informação mas sim desinformação. Na central dizem que a demora se deve a bugs, o Gonçalo diz que foi pelo volume de informação que demorou, na central dizem ainda não ter certeza de quando estará resolvido o problema e o Gonçalo dizia que estavam a dar acesso gradual e que em principio até ao meio dia de hoje estaria quase tudo ou tudo a funcionar.Já são quase 22:00 e está ainda bloqueado o acesso. Falei com alguns amigos que também são afiliados e nenhum tem ainda acesso ao painel, pelo que essa treta do acesso gradual parece-me falso. Alguém aqui já tem acesso ao painel de afiliado?

é muito tempo a aguardar...
Para quem é profissional na área já é tempo a mais sem puder ver resultados.
Digo eu.

Estou de acordo mas por vezes há problemas que tardam um pouco a ser resolvidos. Temos que ter paciência. O pior é que não avisam ninguém, mostrando desrespeito pelos afiliados.
Além disso ainda estou para ver se o tracking das estatísticas e conversões está a funcionar correctamente, ou se nos vai trazer perdas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alguém tiver acesso a plataforma tem o link especifico para tal pois pelo site ninguém conseguirá aceder.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se alguém tiver acesso a plataforma tem o link especifico para tal pois pelo site ninguém conseguirá aceder.
Pois, no inicio (dia 14 e 15) ainda dava para inserir os dados de login e depois dava o aviso, mas no dia 16 deixou de dar para inserir os dados e aparece logo a mensagem. Eu perguntei isso porque o Gonçalo que trabalha na Netaffiliation disse que estavam a dar acesso gradualmente, mas ao que parece ninguém tem acesso.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tugaspeed,

Não vale a pena tar sempre no fórum a espingardar, quando a questão está a ser resolvida.
Como é lógico, a questão do acesso gradual é uma treta, a não ser que seja enviado a determinados publishers uma página de login diferente.
Devem estar a corrigir a situação e assim que puderem abrem o acesso.
Não são os teus posts e os de outros que aceleram o processo, pelo que nem vale a pena perderes o teu tempo!
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tugaspeed,

Não vale a pena tar sempre no fórum a espingardar, quando a questão está a ser resolvida.
Como é lógico, a questão do acesso gradual é uma treta, a não ser que seja enviado a determinados publishers uma página de login diferente.
Devem estar a corrigir a situação e assim que puderem abrem o acesso.
Não são os teus posts e os de outros que aceleram o processo, pelo que nem vale a pena perderes o teu tempo!

Espingardar?
Isto é um fórum e deve servir para trocar dúvidas, ideias e opiniões. Que treta é essa de espingardar?
Abri este tópico porque não existia qualquer informação por parte da Netaffiliation e mesmo que não sirva para acelerar ou ajudar no processo, serve para trocar-mos esperiências entre todos e compartir a informação que a empresa não compartiu.
Essa de espingardar serve mais para o teu comentário, estás a dizer directamente que "a questão do acesso gradual é uma treta" como se tivesses a certeza, sem teres prova disso e isso é que é espingardar. Colocar questões, esclarecer dúvidas e partilhar opiniões não é espingardar. Deves refinar os teus conceitos antes de dizeres que ando a espingardar nos fóruns. Aquilo que digo é baseado sempre em experiência própria e seja positivo ou negativo pode ser compartido para divulgar a experiência. Se todos nos calamos, os fóruns fecham.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

tugaspeed,

Não vale a pena tar sempre no fórum a espingardar, quando a questão está a ser resolvida.
Como é lógico, a questão do acesso gradual é uma treta, a não ser que seja enviado a determinados publishers uma página de login diferente.
Devem estar a corrigir a situação e assim que puderem abrem o acesso.
Não são os teus posts e os de outros que aceleram o processo, pelo que nem vale a pena perderes o teu tempo!

Quer dizer que não se pode falar? És da PIDE?  :superlol:

A verdade é que já começa a ser bastante aborrecida a situação, o acesso ao painel de afiliado está bloqueado à quase uma semana. Todos temos problemas, mas neste caso se não conseguem resolver, bem podiam voltar para a plataforma antiga até estar tudo resolvido e testado.
Uma empresa que abrange centenas de anunciantes e milhares de afiliados, não devia ter migrado sem testar bem o sistema e se apareceram bugs que tardam a resolver, deviam ter uma alternativa.
Como afiliado estou limitado, queria colocar algumas campanhas a rolar, queria analisar conversões para gerir os espaços publicitários, no entanto já estou à 7 dias sem acesso.
Faço aqui o desabafo porque verdadeiramente estou um pouco desiludido com aquela que para mim é a melhor rede de afiliados e a que mais lucros me tem proporcionado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei como esta nos vossos pc's mas aqui está assim:

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

não percebo nada.
agora nao consigo colocar os banners da nettafiliation.
Alguem sabe onde se vai buscar as campahas?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

não percebo nada.
agora nao consigo colocar os banners da nettafiliation.
Alguem sabe onde se vai buscar as campahas?

Contacta o Gonçalo, ele ofereceu-se para esclarecer dúvidas.

O curioso é que hoje é dia 22 e ainda tem no site o banner que anuncia a novidade do dia 14... deve ter ficado colado e não sai mais.
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não sei como esta nos vossos pc's mas aqui está assim:


limpa o cache