← NetLucro

Descontentamento com o netlucro

Lida 23703 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em relação a mailing não posso dar opinião, mas de resto, estou bem satisfeito com a netlucro!
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Netlucro esta farto de dar problemas....

Mesmo assim continuam a usar :)

S3v3n, é incrivel como dás mau feedback a todas as empresas que aqui falam no +T...
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envio regulamermente uma newsletter para quase meio milhão de pessoas (pt-PT), sempre com prévia aprovação da netlucro, e nunca houve quaisquer problemas.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

S3v3n, qualquer empresa que não coopere com o teu website ledsupplier, não presta. Isso já tinha percebido.

SweetNovember, tens de perceber que a maioria das campanhas existentes nas redes de afiliação pertencem a agências, que por sua vez obedecem aos seus clientes.
Se a campanha possui um capping diário, semanal ou até mensal, este vai ser sempre respeitado.
A campanha terminou entretanto, porque o capping chegou ao limite. Todos os afiliados, incluindo eu, receberam o email a alertar que a campanha tinha sido terminada, com o motivo.
Se tinhas o envio agendado e a campanha terminou, podes sempre trocar por alguma campanha similar ou realizar esse envio mais tarde, se a campanha regressar novamente.
Não é o fim do mundo e isso acontece todas as semanas para quem trabalha a sério nesta área.
Se para ti isto é apenas um hobbie ou part-time, tens de te habituar porque é perfeitamente normal acontecerem situações destas no mercado, seja no netlucro ou noutra rede qualquer.

Quando tens um problema com uma empresa, o melhor é sempre contactar o suporte, que te pode ajudar a resolver. Por exemplo, quando a tua internet MEO/ZON vai abaixo, ligas para o suporte ao cliente, ou vens para um forum contar que o modem esteve offline durante 5 horas? O forum não te vai ajudar em nada... o suporte sim!
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

S3v3n, qualquer empresa que não coopere com o teu website ledsupplier, não presta. Isso já tinha percebido.

SweetNovember, tens de perceber que a maioria das campanhas existentes nas redes de afiliação pertencem a agências, que por sua vez obedecem aos seus clientes.
Se a campanha possui um capping diário, semanal ou até mensal, este vai ser sempre respeitado.
A campanha terminou entretanto, porque o capping chegou ao limite. Todos os afiliados, incluindo eu, receberam o email a alertar que a campanha tinha sido terminada, com o motivo.
Se tinhas o envio agendado e a campanha terminou, podes sempre trocar por alguma campanha similar ou realizar esse envio mais tarde, se a campanha regressar novamente.
Não é o fim do mundo e isso acontece todas as semanas para quem trabalha a sério nesta área.
Se para ti isto é apenas um hobbie ou part-time, tens de te habituar porque é perfeitamente normal acontecerem situações destas no mercado, seja no netlucro ou noutra rede qualquer.

Quando tens um problema com uma empresa, o melhor é sempre contactar o suporte, que te pode ajudar a resolver. Por exemplo, quando a tua internet MEO/ZON vai abaixo, ligas para o suporte ao cliente, ou vens para um forum contar que o modem esteve offline durante 5 horas? O forum não te vai ajudar em nada... o suporte sim!

Companheiro, leia os meus  posts todos, para eu não me tornar repetitivo.
Então o meu amigo, acha perfeitamente normal e aceitável, investir dinheiro para enviar uma campanha para, vamos imaginar, 20.000 emails, e passados 7 dias recebe um email a dizer que esta tinha sido cancelada á 5 dias atrás?
Algo para mim está muito errado, se eles obedecem aos cliente independentemente de prejudicar os afiliados ou não, ao invés de criarem procedimentos que proteja um pouco mais os afiliados, então eu estou fora deste hobbie, lá por ser um hobbie não quer dizer que goste de trabalhar para aquecer.

Abraço
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Netlucro e muito boa.... ja gostas?


A ultima deles, corri uma campanha onde podia usar redes sociais durante 5 semanas  agora recebo um email a dizer que o cliente acabou de mudar a não autorizar as redes sociais e fiquei sem o meu lucro. Ou seja deixa correr durante semanas depois mudam as coisas... baaa cambada de burlistas.


Ainda queres que diga bem deles????
Ou seja assim fazer pub gratis NÃO obrigado.


Ja agora, suporte? Ainda estou a espera da resposta deles já vão 6 dias úteis.

Acho que deviam mudar o nome pra Netburlas
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ainda outro pormenor...  Para aceder a essa campanha o cliente tinha que dar like na pagina da campanha ou fazer login com FB.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ou eu não sei ler ou então não percebo o porquê do descontentamento.

Se te aprovaram a preview no dia 18 e no dia 25 mandaram-te parar a campanha onde está o problema?

Eu trabalho com promoção de campanhas em todos o mundo, tenho de pagar traduções e criação de criatividades quando não sou eu a fazer e posso dar-te o exemplo de uma campanha na Polónia que uma networker parou uma campanha para todos os afiliado 1 dia depois de eu começar a promover.

Se o Advertiser diz para parar a campanha em 24 horas a networker tem de parar se não o anunciante não lhe paga como é óbvio...

Em relação à Netlucro devo dizer que a nível europeu é das melhores networker's.
Se formos para o mercado Português então nem se fala.

Em relação à qualidade da Netlucro acho que basta dizer que trabalho com uma das maiores networker que existe, esta tem um volume de mais de 1,5 milhões de conversões por mês e veio pedir-me referências da Netlucro para uma possível parceria entre ambos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Resumo: os anunciantes usam e abusam das redes de afiliados. O problema é que sem anunciantes não há afiliados e tal passa-se em TODO o lado
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Que email ninguém mandou nada.
Ao fim de 5 semanas de correrem a pub decidem de não aceitar redes sociais e o pessoal que ando a fazer pub  ficou sem o $ que no inicio esta com redes sociais aceites.


Ou seja tiverem milhares de aderências a custa 0 ou o Netburlões  ficou com o $ todo disso.

Não sou o único a reclamar pois existem várias pessoas, muitos deles a espera de uma miséria de 70 euros durante meses.

Se o cliente do Netburlões não lhe paga problema o deles, agora tu fizeste o teu trabalho tens que ser pago por isso tu não tens nada haver com o anunciante mas sim com a Netburlões.

So não sei como em Portugal deixam existir firmas assim...
Mais um queixa pra Deco a caminho...
Como já tinha aprendido anteriormente quando aderir a campanha tirei printscreens agora tenho provas para apresentar.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Mais um queixa pra Deco a caminho...
Como já tinha aprendido anteriormente quando aderir a campanha tirei printscreens agora tenho provas para apresentar.

A DECO é uma associação sem qualquer poder judicial, fazendo unicamente mediação jurídica.
Vê lá se a Netlucro não avança com uma queixa crime contra ti, por estares a difamar o nome da empresa.

Acredito que estes tópicos possam ser saudáveis, é das partilhas dos colegas que todos nós aprendemos. Mas quando chega ao baixo nível, começa a perder interesse. Fica o meu ponto de vista.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amigos,

Posso-vos confirmar que o suporte do Netlucro não falha. Se uma lead é válida ela será paga, mesmo que ainda não tenhamos recebido do anunciante, pois não estamos dependentes desse cash-flow. Netlucro é dinheiro em caixa.

Tenho o mais-trafego em grande consideração, cujos utilizadores são pessoas inteligentes e cultas como facilmente se verifica. Grande escola de empreendedores-online....
Por isso, não vejo necessidade de descer ao ponto de responder a alguns comentários pouco felizes que aqui aparecem.

A gente não tem nada a esconder. Por isso os nossos telefones, moradas, numero de contribuintes são fáceis de obter.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A situação do OP é compreensível. Sente-se *indignado* porque se calhar foi a primeira vez que aconteceu e acha que é uma situação excepcional. Mas infelizmente este tipo de situações acontecem porque a netlucro tem de responder ao anunciante.

Não acho que a netlucro seja uma empresa assim tão má. Eu já não promovo com a frequência que promovia antes e os meus ganhos com a plataforma nunca foram muito altos (ainda estão a crescer e cada vez mais as campanhas melhoram). Mas ainda há pouco tempo fomos abordados por um caso em que a netlucro errou e esqueceu-se de nos avisar que existia um limite de leads por dia. Nós conseguimos dez vezes esse limite: algumas networks não assumiam esse erro mas a netlucro pagou do seu bolso todas as leads que ultrapassaram o limite.

Temos de ajudar estes novos serviços e não destruir. A oferta em Portugal já é escassa, vamos ajudar as empresas a melhorar. ;)

Abraço a todos!
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Difamar? lolol  

Eu estou afirmar o que é verdade. Na campanha estava visível que podíamos usar nas redes sociais e ao fim de algumas semana resolveram não autorizar redes sociais. Ou seja o $ que se fez nessas semanas alguém ficou com ele...

Incrível como ainda se acham com razão  :superlol:

Enfim perder tempo com burl***
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

s3v3n cuidado com as tuas palavras pois quando se desce de um certo nivel mesmo que tenhas toda a razão do mundo vais a perder.
No entanto gostaria de saber porque dizes estar a espera a meses de 70€ se como já disseram as conversões são pagas assim que aprovadas sendo depois o pedido de pagamento a ser processado em dias...

De qualquer forma uma acusação de burla é muito grave e pode ter consequências.