← NetLucro

[Sugestão] Regime colaborativo

Lida 3770 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa tarde ou noite como preferirem  :-P

Estava agora a adicionar um website na minha conta da Netlucro e surgiu-me uma ideia.
Existem inúmeros sites com diversos autores que utilizam contas distintas na Netlucro, certo?
A minha sugestão é:

Criar uma regime colaborativo para os sites, ou seja, o administrador do website adiciona o site normalmente mas os outros autores poderiam ter uma opção no formulário de inserir sites que diria "Regime colaborativo" e ao seleccionar essa opção não teriam que adicionar mais dados mas apenas adicionar o nome do site e o URL. Depois disto o administrador do site (primeiro a registar-se com aquele website na Netlucro) aceita ou recusava aquele autor como colaborador do site.
Penso que faz muito jeito, porque evitamos de preencher dados como a Newsletter, o RSS, entre outras coisas que nunca vamos utilizar pois só o administrador utiliza.

Abraço a todos e continuação do bom trabalho
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Rogério,

Há que saber separar as coisas, qualquer dia o netlucro é um facebook, onde metes fotos e comentas os sites dos amigos.
Se és colaborador de algum site e tens lá materiais, podes sempre inscrever o site e fica por ai! Parece-me que já estás a querer criar uma rede social, com grupos e convites..
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Rogério,

Há que saber separar as coisas, qualquer dia o netlucro é um facebook, onde metes fotos e comentas os sites dos amigos.
Se és colaborador de algum site e tens lá materiais, podes sempre inscrever o site e fica por ai! Parece-me que já estás a querer criar uma rede social, com grupos e convites..

Acho que não entendeste a ideia que ele quis exprimir, ou se percebeste, peço desculpa.

O que parece que o Rogério quis dizer, é que sendo ele colaborador de um site onde já está inscrito na Netlucro, qual a necessidade dele ter de registar os "dados" todos do site novamente, uma vez que esse registo já foi feito.

Resumidamente, penso que seja isto que ele esteja a sugerir.

Cumprimentos
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Rogério,

Há que saber separar as coisas, qualquer dia o netlucro é um facebook, onde metes fotos e comentas os sites dos amigos.
Se és colaborador de algum site e tens lá materiais, podes sempre inscrever o site e fica por ai! Parece-me que já estás a querer criar uma rede social, com grupos e convites..

Exatamente isto:

Acho que não entendeste a ideia que ele quis exprimir, ou se percebeste, peço desculpa.

O que parece que o Rogério quis dizer, é que sendo ele colaborador de um site onde já está inscrito na Netlucro, qual a necessidade dele ter de registar os "dados" todos do site novamente, uma vez que esse registo já foi feito.

Resumidamente, penso que seja isto que ele esteja a sugerir.

Cumprimentos

Muitas vezes o dono do site para o qual escrevemos nem fornece os dados e seria bom ter esse Regime Colaborativo.