← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256513 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui está assim desde manhã...
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mesma coisa...
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Só tenho a dizer parabéns NETLUCRO!

Só falta mesmo uma única coisa! Taxas mais altas ehehe
Mas seria impecável uma aplicação Android Market e App Store (Vá principalmente App Store para instalar no meu iPhone)

Está nos pensamentos da netlucro uma app para smartphones? Para lidar-mos em todo o lugar com as estatísticas dos nossos websites?
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns

 :ideia:
Offline

Panaramone 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Parabéns pelo projecto!  :ideia:
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite eu comecei a trabalhar com a netlucro à pouco tempo, e estou a gostar da plataforma (muito intuitíva). Deparei-me com uma campanha que trabalha com comissão por "lead" de 1,10eur. A campanha é daquelas em que a pessoa que eu enviar para o link terá de inserir o seu número de telemóvel. Existem igualmente campanhas também para inserir o número de telemóvel mas que não trabalha com "leads" mas sim com "vendas".

O valor da comissão por leads é inferior à comissão por vendas.

A minha pergunta é a seguinte: Eu recebo a comissão por "leads" se a pessoa subscrever realmente o serviço (inserir o número de telemóvel na página de captura e posteriormente activar o serviço) ou basta que a pessoa insira o número de telemóvel na página de captura para eu receber a comissão?

Obrigado pela atenção prestada,
Duartini
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite eu comecei a trabalhar com a netlucro à pouco tempo, e estou a gostar da plataforma (muito intuitíva). Deparei-me com uma campanha que trabalha com comissão por "lead" de 1,10eur. A campanha é daquelas em que a pessoa que eu enviar para o link terá de inserir o seu número de telemóvel. Existem igualmente campanhas também para inserir o número de telemóvel mas que não trabalha com "leads" mas sim com "vendas".

O valor da comissão por leads é inferior à comissão por vendas.

A minha pergunta é a seguinte: Eu recebo a comissão por "leads" se a pessoa subscrever realmente o serviço (inserir o número de telemóvel na página de captura e posteriormente activar o serviço) ou basta que a pessoa insira o número de telemóvel na página de captura para eu receber a comissão?

Obrigado pela atenção prestada,
Duartini

Tem que activar e depois é verificada pelo anunciante, só depois recebes o dinheiro se realmente for válida.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas então qual a diferença entre Lead e Venda?
Para sites semelhantes para inserir números de telemóveis vejo comissões para "Leads" de 1eur-2eur e para "Venda" de 4eur.

Obrigado pelo esclarecimento.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas então qual a diferença entre Lead e Venda?
Para sites semelhantes para inserir números de telemóveis vejo comissões para "Leads" de 1eur-2eur e para "Venda" de 4eur.

Obrigado pelo esclarecimento.
Nenhuma é a mesma coisa no entanto os mais antigos usavam o termo venda e os mais recentes lead, sendo o que é o termo correcto é lead.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ah ok  :obrigado: assim já estou mais esclarecido.
Offline

Pedro IM 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Vocês costumam estar atentos à evolução das conversões?
Já me aconteceu várias vezes andar por exemplo numa taxa de conversão de 5% de forma regular, e num certo período de tempo ficar sem conversões. Chego ao ponto de ter mais de 200 cliques sem uma única conversão, isto sem alterar nada.. Paro a campanha, reinicio passado algum tempo e volta à normalidade.
Este é o primeiro mês que estou a trabalhar com a netlucro, e com outras redes de afiliados nunca me tinha acontecido este tipo de situações  :-k


 
Offline

NetLucro 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Viva Pedro IM,

Provavelmente essa questão verificou-se nos dias em que a plataforma da Movilisto / Buongiorno esteve com problemas.
Essa questão é alheia ao netlucro e verificou-se com todos os parceiros e todas as redes de afiliação.

Relativamente à transparência, mais transparentes não poderíamos ser, já que mostramos informação que não encontra em muitas redes de afiliação.

A taxa de conversão nem sempre é regular quando se promove campanhas de afiliação. Há muitos factores que podem alterar essa taxa, tanto para cima como para baixo.
Depende muito da forma como está a promover e onde se encontra a promover.
Se estiver a promover nas redes sociais, note que por vezes se a campanha for extremamente segmentada, acaba por ficar saturada.

Obrigado
Offline

Dazer 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O saldo pendente fica durante quanto tempo? (isto em média)

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O saldo pendente fica durante quanto tempo? (isto em média)



Isso varia consoante as campanhas.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Antes de mais parabéns pelo excelente trabalho! A netlucro é para mim uma referencia neste mundo web!

Só existe uma coisa que não entendo, por vezes faço uma campanha via facebook e ela gera um bom dinheiro, converte bem. Outros dias ela tem mais cliques, como foi o caso ontem, e não converte nem 1 pessoa. O que é estranho pois pedi a 1 amigo para testar essa campanha e ele aderiu, mas nem ele converteu... Também vos acontece?

Já não é a primeira vez que isto acontece, verdade seja dito que é raro, mas pronto. Fica o aviso.


Em todo grande trabalho.