← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 256505 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, eu registei-me e nao mandaram o mail de confirmação e já vos mandei mail e ninguem me responde. :-k
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, eu registei-me e nao mandaram o mail de confirmação e já vos mandei mail e ninguem me responde. :-k

Costumam responder em menos de 24h normalmente, tirando situações excepcionais...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Costumam responder em menos de 24h normalmente, tirando situações excepcionais...

Eu tambem ainda nao me registei á mais de 24 horas mas constuma normalmente depois de registar mandarem logo o mail de confirmaçõa ou então passado uma hora ou assim mas eu já me registei á 21 Horas  :-k
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu tambem ainda nao me registei á mais de 24 horas mas constuma normalmente depois de registar mandarem logo o mail de confirmaçõa ou então passado uma hora ou assim mas eu já me registei á 21 Horas  :-k

Ontem foi feriado...
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, eu sei mas porque acontece isto de nao mandarem logo o mail de verificação ? Eles é que tem que enviar a confirmação manualmente ?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei-me agora e recebi logo o e-mail para activar a conta, deves ter metido mal o e-mail ou está mais lento. Verifica na caixa de SPAM ou espera mais um pouco. ;)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Primeiro, e para evitar confusões, eu, este tipo de questão/dúvida, costumo esclarecê-la directamente através dos canais de contacto adequados.

No entanto, e como as várias tentativas feitas através do formulário oficial da Netlucro não me devolveram uma única resposta, recorro ao fórum, que até nem é da empresa em questão, porque aqui parece que nos respondem e até de forma célere.

Esclarecido o anterior, avancemos para a questão em si. Segundo tenho entendido, e ao contrário do que acontece com outras redes de afiliados, a Netlucro exige um recibo na hora de emitir um pagamento, certo?

A questão que eu tenho é se é possível emitir esse recibo através de um "acto único". Ou seja, aguentar todos os ganhos até ao final do ano e depois fazer um acto único para poder pedir pagamento.

Neste momento, devido a várias condicionantes de índole profissional, esta é a única alternativa que vislumbro para poder emitir um recibo à Netlucro, visto que não me é possível, por exemplo, avançar para uma situação de profissional independente com recibos verdes.

Tenho feito alguns testes, tímidos, das campanhas da Netlucro e a verdade é que os resultados me agradam. Parece-me que se promovesse estas campanhas "a sério" poderia ganhar bom dinheiro, mas preciso de ter certeza de que o vou poder receber.

Obrigado
JC
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Primeiro, e para evitar confusões, eu, este tipo de questão/dúvida, costumo esclarecê-la directamente através dos canais de contacto adequados.

No entanto, e como as várias tentativas feitas através do formulário oficial da Netlucro não me devolveram uma única resposta, recorro ao fórum, que até nem é da empresa em questão, porque aqui parece que nos respondem e até de forma célere.

Esclarecido o anterior, avancemos para a questão em si. Segundo tenho entendido, e ao contrário do que acontece com outras redes de afiliados, a Netlucro exige um recibo na hora de emitir um pagamento, certo?

A questão que eu tenho é se é possível emitir esse recibo através de um "acto único". Ou seja, aguentar todos os ganhos até ao final do ano e depois fazer um acto único para poder pedir pagamento.

Neste momento, devido a várias condicionantes de índole profissional, esta é a única alternativa que vislumbro para poder emitir um recibo à Netlucro, visto que não me é possível, por exemplo, avançar para uma situação de profissional independente com recibos verdes.

Tenho feito alguns testes, tímidos, das campanhas da Netlucro e a verdade é que os resultados me agradam. Parece-me que se promovesse estas campanhas "a sério" poderia ganhar bom dinheiro, mas preciso de ter certeza de que o vou poder receber.

Obrigado
JC

Podes optar por receber os pagamentos via paypal, e não precisas mais passar recibos.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes receber por Paypal sem ser necessário nada.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sinceramente.... agora sinto-me estúpido!!! :)
Muito obrigado Nitro e Project pelo esclarecimento.

Um abraço
JC
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não ser obrigatório não significa que não seja necessário legalmente.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Sim, podes considerar o recibo de acto único como um recibo verde, para todos os efeitos do funcionamento do Netlucro.

Podes ir acumulando na tua conta corrente, acumular ganhos e requisitar pagamento quanto te sentires pronto. É tudo feito (agora) online.

Relativamente aos emails, estive a pesquisar e nada consta...podes reencaminhar novamente? Para o nosso email para eu dar uma vista de olhos, também gostava de ver o que aconteceu.

Um forte abraço!

Viva

Primeiro, e para evitar confusões, eu, este tipo de questão/dúvida, costumo esclarecê-la directamente através dos canais de contacto adequados.

No entanto, e como as várias tentativas feitas através do formulário oficial da Netlucro não me devolveram uma única resposta, recorro ao fórum, que até nem é da empresa em questão, porque aqui parece que nos respondem e até de forma célere.

Esclarecido o anterior, avancemos para a questão em si. Segundo tenho entendido, e ao contrário do que acontece com outras redes de afiliados, a Netlucro exige um recibo na hora de emitir um pagamento, certo?

A questão que eu tenho é se é possível emitir esse recibo através de um "acto único". Ou seja, aguentar todos os ganhos até ao final do ano e depois fazer um acto único para poder pedir pagamento.

Neste momento, devido a várias condicionantes de índole profissional, esta é a única alternativa que vislumbro para poder emitir um recibo à Netlucro, visto que não me é possível, por exemplo, avançar para uma situação de profissional independente com recibos verdes.

Tenho feito alguns testes, tímidos, das campanhas da Netlucro e a verdade é que os resultados me agradam. Parece-me que se promovesse estas campanhas "a sério" poderia ganhar bom dinheiro, mas preciso de ter certeza de que o vou poder receber.

Obrigado
JC
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registei-me agora e recebi logo o e-mail para activar a conta, deves ter metido mal o e-mail ou está mais lento. Verifica na caixa de SPAM ou espera mais um pouco. ;)


Mas eu até copiei o mail mas mesmo assim nao recebi nada :(
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Relativamente aos emails, estive a pesquisar e nada consta...podes reencaminhar novamente? Para o nosso email para eu dar uma vista de olhos, também gostava de ver o que aconteceu.

Um forte abraço!


Eu já enviei novamente para o suporte@netlucro.com e vê se recebeste :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Sim, podes considerar o recibo de acto único como um recibo verde, para todos os efeitos do funcionamento do Netlucro.

Podes ir acumulando na tua conta corrente, acumular ganhos e requisitar pagamento quanto te sentires pronto. É tudo feito (agora) online.

Relativamente aos emails, estive a pesquisar e nada consta...podes reencaminhar novamente? Para o nosso email para eu dar uma vista de olhos, também gostava de ver o que aconteceu.

Um forte abraço!


Olá Schweppes

Obrigado pela resposta.
Relativamente ao mails, não posso encaminhar porque, como digo no texto, usei o formulário de contacto que está no site (http://www.netlucro.com/contactos.php)

Entretanto, tendo em conta as várias respostas que tive em relação a este assunto, fiquei confuso.
É ou não obrigatória a emissão de recibos?
Segundo o Project e o Nitrofox, se optar por Paypal evito o recibo?

Obrigado
JC