← Monetização

Sucesso na campanha DECO?

Lida 3467 vezes

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas!

Alguém aqui já conseguiu boas conversões na campanha da DECO (pela NA, TD, ...)?
Já se registaram na CNPD para poder fazer e-mailing?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O que é que achas? lol
Parece que vêm cheios de novidades..

Essas perguntas denunciam-te logo!
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O que queria dizer era se alguém já achou rentável registar-se na CNPD para ter acesso às comissões mais apelativas.

E, se nesse caso, esperaram muito (meses) para terem uma decisão da cnpd
Offline

bstorm 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

O que queria dizer era se alguém já achou rentável registar-se na CNPD para ter acesso às comissões mais apelativas.

E, se nesse caso, esperaram muito (meses) para terem uma decisão da cnpd
Já efectuei uma vez um registo de uma empresa na CNPD, não me acredito que facilitem a inscrição para e-mailing...

Para ficar registado, ou seja, para recebermos a notificação de empresa registada, demorou cerca de 1 ano. Não estou a brincar, foi o que aconteceu. Além que no registo, foi necessário pagar logo 100€.

Se as regras mudaram, não sei, mas na altura era assim.