← Conteúdo Adulto

fui banido do chupa-mos, têm o contacto do sr veiga?

Lida 14654 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, olá   :oops:
fui banido do forum chupa-mos.. motivo "publicidade", até fiquei sem saber se era verdade ou se era a sonhar..
há forums como o viciadosnosexo, ou o sexonabanheira que têm secção "spam" ou secção de postar links.
o chupa-mos não ,mas eu ontem só deixei lá um link do meu site a perguntar quem queria visitar ou fazer trroca de links, mas tive o cuidado de meter aquilo numa secção que era própria. que era para trocar links ou "webmasters postem os vossos links", algo assim.
portanto eu não merecia ser banido assim sem mais nem menos  :?
além disso os moderadores ao verem o meu perfil podiam ter tido em mente que eu já era membro há uns dois anos e nunca violara regra nenhuma nem fizera spam.
afinal o estatuto de membro não conta para nada, não interessa se somos membros há 2 dias ou há 2 anos, nem importa se nunca violámos regras ou fizemos spam nesses dois anos.
baniram-me como se eu fosse um estranho..
não há secção para trocar links nem nada...

enfim.. é a vida.!

mas se o sr veiga, que anda aqui pelo forun ás vezes, estiver a ler, queria saber se (sendo autor do site chupa-mos) também modera o forum, ou se moderadores independentes tomam as iniciativas por si mesmos, etc.
E se eu poderia re-entrar no forum aliás também contribui com galerias para os outros verem, e tenho amizades lá,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O Veiga tem alguma coisa a ver com o chupa-mos? Acho que não...

O melhor é contactares os moderadores e pedir-lhes para te readmitirem...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O veiga não tem nada a ver com o chupa  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já pensei criar um novo nick para poder dizer estas  barbaridades à vontade. Mas que andas tu a fazer num forum chamado "chupamos"??? só o nome dá vontade do inverso ... ou seja de vomitar.

porra não entendo porque o ppl perde tempo nestas tretas. Ele o top portugal XXX não sei das quantas ele é o forum " faz-me um bóbo" realmente temos de fazer, não um portal, mas uma série de top`s e foruns decentes para mandar tráfego para o PPL. Aí sim, comtem comigo.

É obvio que há alguns bons top's e fóruns tugas ... mas têm quase todos nomes + originais 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Já pensei criar um novo nick para poder dizer estas  barbaridades à vontade.


 :lol:  eu não te denuncio ;)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
Citação de: "netnando"
Já pensei criar um novo nick para poder dizer estas  barbaridades à vontade.


 :lol:  eu não te denuncio ;)


Diz lá que não controlas os meus IP's netrabo :D

A sério, alinhas em fazer uma  top list para cada K.W importante tuga para distribuir tráfego (adulto) por cada membro do +tráfego?

Vai sobrar para o Morpheus  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se sobrar para o Morpheus (que anda com trabalho até à ponta dos cabelos) alinho!!!  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então tamos combinado., O Morpha que deixe crescer o cabelo!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Boa noite a todos :P Bafamed tb não perdeste nada, esse forum Bahhhhhhhh
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Veiga não tem nada a ver com o Xupa-mos... :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MeNz"
O Veiga não tem nada a ver com o Xupa-mos... :lol:

Coitado do Veiga, tem que ir lá buscar os direitos do site! :lol:

Se o bafamed disse-se que era meu, eu ia logo ficar com os direitos de autor... :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Algemas"
Citação de: "MeNz"
O Veiga não tem nada a ver com o Xupa-mos... :lol:

Coitado do Veiga, tem que ir lá buscar os direitos do site! :lol:

Se o bafamed disse-se que era meu, eu ia logo ficar com os direitos de autor... :lol:



 :D  :D  :D
Offline

asamod 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

APAGADO - ESTE GÉNERO DE QUESTÕES TRATAM-SE POR MAIL OU MP