← Conteúdo Adulto

fui banido do chupa-mos, têm o contacto do sr veiga?

Lida 14793 vezes

Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficas a saber que quem insistiu com o Fpware para te banir fui eu.
Aliás desde que aqui entrei que lhe dizia:

Escuta a minha experiência e corre com esse senhor :evil:

P.S. Gajos como tu, infelizmente conheco-os de gingeira ... podias aproveitar e pedir desculpas ao karrico, ao multani e ao resto do ppl ... mas não preferes continuar a assasinar a pouca auto-estima que te resta, levando gajos como o Fpware (o pacificador) ao ponto de insultar-te. És doze ...
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parece que a questão agora é ser o bafamed não perde nada em ser banido do xupa, ou se por outro lado o xupa é que não perde nada em ter banido o bafamed  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Parece que a questão agora é ser o bafamed não perde nada em ser banido do xupa, ou se por outro lado o xupa é que não perde nada em ter banido o bafamed  :lol:


Viva o xupa, peço desculpa ao dono por qualquer coisinha :D
Offline

asamod 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Adeus! - apagado por fpware
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asamod"
sim netnando sempre soube ke não me curtias.

E olha que eu sou daqueles que curto quase toda a gente :shock:

O resto nem li. Imagino que chamas crianças, traidores e hipócritas a uma série de gente.

No fundo o que te apetece é pedir desculpa.

Vá lá, vais ver que não dói nada...

P.S: Eu não li o post original. Estava demasiado entretido a gritar "bevaqua" pelas ruas do burgo. Mas nem penses em dizer que opino sem saber do que falo, que na minha idade um ataque de riso pode ter graves conssequências cardiacas :!:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asamod"

MULTANI alguma vez te ofendi? parece que estás apenas a ter um prazer mórbido em meter lenha  na fogueira.


Pelos vistos e pelo que tu próprio disseste já ofendeste alguém sem saber quem era. Se calhar eu fui outro. Só não te respondi porque não cheguei antes de apagarem o post, e também não te vou dar muita conversa agora.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tinhas dito que não voltavas a colocar mensagens aqui?

Tem o minimo de dignidade e pelo menos cumpre com a tua palavra! A tua atitude vingativa e sempre conflituosa não é bem-vinda!

Não te respondi às mps, nem vou responder, afinal tb não me respondeste à questão que te fiz em tempo útil!

Chega! Eu não te respondo mais, acredita. Todas as mensagens que poderás vir a escrever (entrando em contradição novamente) serão apagadas...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Ele tb mandou-me duas mps com o titulo do assunto "pára Criança"
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Enfim...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

nem vale a pena estar aqui a postar as mp so ia dar mais lenha
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

e continua a dizer a mesma coisa, que foi criado em novembro :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O gajo é burro! Porra!  :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
O gajo é burro! Porra!  :shock:



o que é que faço com isto? apago?