← Afiliados

[MyAccount] MediaPlazza

Lida 10818 vezes

Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Desculpem a minha ignorancia. Mas preciso aqui de uma ajudinha.



Onde está a dizer o "IBAN" é para meter o meu NIB, certo? (lol, já agora é necessário colocar os pontinhos?)

"Owner of the account" é o meu nome.
E os outros campos é obrigatório preencher?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, o IBAN é diferente do NIB, tem mais alguns caracteres dependendo do teu banco...

O nome é o teu nome.

Os outros campos tens mesmo de preencher... Tens de ir ao teu banco pedir o IBAN e o swift
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é.

se tiveres conta na CGD, vê a caderneta, que está lá tudo.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se for no BCP vê online que tb está lá tudo ;)
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado pela ajuda.
Mas já agora, kero pedir mais ajuda  :wink:

Agora tou-me a registar no programa de afiliação da jamba!
A minha dúvida é:

O que é o BIC ?
O que é o Sort Code ?

Mas ha mais...
na sei bem qual destas opções devo escolher:

Tax information
 :arrow:  I am not liable to pay VAT in the sense of German VAT Act (UStG) as my company is based in the European Union outside of Germany.

ou

 :arrow:  I am not liable to pay VAT in the sense of German VAT Act (UStG) as my company is based outside of the European Union.

ou

 :arrow:  I am acting as an private individual outside of Germany and am not liable to pay VAT in the sense of the German VAT Act (UStG).


--
Desculpem ser tão xato, mas só agora estou a entrar nestes negócios...  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O BIC é o SWIFT.

O Sort Code é o número de identificação do balcão do teu banco...

Deves escolher:

Citar
I am acting as an private individual outside of Germany and am not liable to pay VAT in the sense of the German VAT Act (UStG).
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já tenho o registo completo e o Jamba! já faz parte dos programas de afiliados. Mas quando entro na página dos banners não me é mostrado o código para eu poder colocar no meu site!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

epah, se nao conseguires nao te preocupes que dou-te os meus :P

metes la o meu iban e o meu nib e pronto..nao ha problemas :P

tou a gozar.. nao tens homebanking? isso comstuma estar tudo online


G
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "NetExplorer"
Já tenho o registo completo e o Jamba! já faz parte dos programas de afiliados. Mas quando entro na página dos banners não me é mostrado o código para eu poder colocar no meu site!


provavelmente o site ainda não foi aprovado
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Agora tenho um grande problema.

Criei um novo bloco e meti um código do script do Jamba! (tokes por telemovel) o ke me aconteceu foi ke akilo deu um erro a dizer ke akele código HTML não era permitido. E eu começei a cortar bocados do código... até ke o site ficou defeciente e não sou capaz de entrar na administração pois desapareceram cenas.

Relembro ke estou a utilizar PHP-Nuke.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

link?
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

do meu site?

www.pcbest.org está em construção, mas os blocos da direita desapareceram e o bloco em ke supostamente iria ficar o Jamba tá defeciente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

parece-me que o nuke está a ter problemas a ler o javascript...

Porque é que não passas isso para mambo?
Offline

NetExplorer 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Não me digas isso agora... eu já nem kero saber do script , eu kero saber é como é ke consigo entrar no Painel de Admin... pk akilo fo..-me tudo!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

experimenta retirar o código da jamba todo...