← Websites

Quero Comprar O Seu Site! Você não tem tempo pra administ

Lida 10552 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pensei que esse site tivesse acabado :X
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

anda meio morto...

mas continua a ajudar a comunidade de SymbianOS
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tomahock"
já me ofereceram muito dinheiro pelo www.mobiles-zone.net

Pois nao admira..
No total fomos visitados por 610 membros :: 417 Registados, 26 Invisíveis e 167 Visitantes , 68 deles na última hora.

E de se lhe tirar o chapeu
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Tem uma ideia de qual o seu budget? Quanto tem e pensa gastar no negócio?

Eventualmente podemos ter alguns negocios para lhe vender, sites não do nosso portfólio directo, mas de algum parceiro que connosco trabalha.

Pode mencionar ou balizar os valores, tipo entre XX a YY ou valores máximo de investimento até XXX

Pode?

Cps
Offline

S.Phoenix 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ué, depende muito  do site.

O valor é muito relativo existem sites que valem muito, outros que não valem nada. Estou disposto a orçar entre R$1 a U$10000
[/b]