← AdSense

Ajuda Google Adsense

Lida 1745 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tem como escolher ou selecionar o tipo de anúncios mais apropriado para o meu site ?

Uma outra coisa tem como filtrar para não aparecer anúncios de empresas concorrentes do mesmo ramo que o meu mesmo sem saber a url do site ?

Porq não aparece no IE a tabela lateral do anúncio google ?
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem como escolher ou selecionar o tipo de anúncios mais apropriado para o meu site ?

Uma outra coisa tem como filtrar para não aparecer anúncios de empresas concorrentes do mesmo ramo que o meu mesmo sem saber a url do site ?

Porq não aparece no IE a tabela lateral do anúncio google ?
Não uso muito o Adsense mas pelo que sei na conta Adsense podes filtrar os anúncios na opcao "Filtrar Anúncios da Concorrência" dentro das Configuracoes de Adsense
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1º Este tópico devia ter sido criado no local correcto (algum moderador que mova)

2º Está respondido em cima.
Mas, se queres bloquear acesso a publicidade no mesmo ramo que o teu, para quem usa adsense e espera ganhar dinheiro com os clicks não faz muito sentido, é uns clicks que vais deitar fora.

3º Aqui o banner do google da lateral aqui funciona correctamente em qualquer um dos browsers(ie, ff, opera, crhome).
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pelas dicas