← Projectos

Duplaposta.com ganhar online :)

Lida 3286 vezes

Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O meu novo projecto em conjunto com um colega de curso.

http://duplaposta.com com 1 semana ja tivemos quase 3000 visitas :)

ja temos várias entrevistas para os media agendadas devido ao interesse do site :)

abraços!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sugiro a redução do tamanho do banner de topo, 543Kb é muito...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

metodododinheiro, contraaposta, duplaaposta, bla bla bla. Ainda devem aparecer mais uns quantos entretanto :cool: :cool:
Offline

0biwan 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sugiro a redução do tamanho do banner de topo, 543Kb é muito...

Sim é algo que vamos mudar :)  :ideia:

quanto ao Fx:

dinheirooportunidade, toolnetwork, .... , fique-rico ja há mais de 1000  :superlol: :spam:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sugiro a redução do tamanho do banner de topo, 543Kb é muito...

Sim é algo que vamos mudar :)  :ideia:

quanto ao Fx:

dinheirooportunidade, toolnetwork, .... , fique-rico ja há mais de 1000  :superlol: :spam:

Também é verdade, embora relatem assuntos completamente distintos.
No exemplo em cima, todos eles utilizam o mesmo método, mas por outras palavras :-P :-P

Boa sorte com isso. :cool:
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E isso dos "100% seguro" não é bem assim  :superlol:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por acaso esse metodo foi trazido por mim em 2006 para portugal... fui eu que o intitulei de "o método", entretanto cheguei a conclusao que isso tava a dar cabo do mercado das apostas e que me rendia bem mais revenue share de  jogadores.. em vez desses metodos seguros.. ja agora prepara-te para ao longo dos meses os sponsors irem cancelando as parcerias...