← Templates e logótipos

[Produto] - Conta ElegantThemes -50%

Lida 3120 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Conta de membro no clube de temas premium ElegantThemes.com por metade do custo normal.

Pagamento: PayPal ou Transferência bancaria
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a tentar enganar quem?

39$ = 27€
27/2 = 13,5€

Ou seja, não estás a vender por metade, nem nada do que se pareça.

Depois, supondo que a conta já tem um mês ou dois de utilização (se não tiver mais!), o comprador já fica a perder.

O preço por mês é 2,25€. Se a conta tiver dois meses, fica por 4,5€. Ou seja, dos 27€, tens de retirar os 4,5€, 22,5€. Metade disso é 11,25€.

Noutras palavras, estás praticamente a vender isso ao preço de custo.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estás a tentar enganar quem?

Enganar? Por colocar 50% no título? Eu sabia que custava 39, mas já não me recordava se o valor era em $ ou €.

Enfim, a conta tem 1 mês.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se não querias a conta porque não pediste um reembolso? Eles dão 30 dias.

Comprar uma conta destas é um risco enorme pois está sujeito a ficar sem ela de um dia para o outro.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se não querias a conta porque não pediste um reembolso? Eles dão 30 dias.

Nem sabia disso. Eu comprei a conta e fiz o download dos temas que pretendia.

Comprar uma conta destas é um risco enorme pois está sujeito a ficar sem ela de um dia para o outro.

Como assim?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sabia disso. Eu comprei a conta e fiz o download dos temas que pretendia.

Como assim?
LOOOOOOOOOOOOOOL!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nem sabia disso. Eu comprei a conta e fiz o download dos temas que pretendia.

Como assim?

Fizeste o download do que pretendias e agora queres vender a conta? Por um lado, isso não se faz. Se queres utilizar os templates deves ter uma conta activa. Por outro lado, penso que as contas não sejam transmissíveis.

"Como assim?"

Simples. Fizeste o pagamento com o paypal. Essa conta está associada ao mesmo para futuros pagamentos e eles têm lá os teus dados incluindo, provavelmente, o ip que utilizas.

Quem ficar com a conta, vai querer modificar os dados (email) e vai utilizar outro ip. Só isso pode levar a que cancelem a conta por considerarem que está a ser partilhada.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Extremamente improvável... Acredita quem quer.