← WordPress

Problema com plugin, preciso desinstalar via cpanel

Lida 3243 vezes

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal eu instalei este plugin > http://www.wordpress-love.com/2008/07/proteccao-do-seu-blog-wordpress-com-password-e-htaccess/ em 2 dos meus blogs (1 deles na raiz do alojamento)... o problema e que agora em nenhum deles consigo entrar no cpanel do wordpress, da erro 404. Quero desinstalar isto, como faço?
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso deve ter alterado a htaccess, experimenta só meter a tua htaccess original. Antes de teres posto esse plugin.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao me parece que o problema esteja ai... mais ideias?!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apaga o plugin da pasta wp-content/plugins

o plugin fica logo desinstalado
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja o fiz, e continua a dar o erro 404 quando tento aceder ao cpanel dos blogs..
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

diz ai o dominio que tento ver se consigo ver o que se passa

Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

instalei no http://www.geracaouro.com/ que esta na public_html/geracaouro/

e o no http://www.mymotorola.info/ que esta na raiz do alojamento
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, nao consigo ver, tens (e bem) index.php ou index.html em cada uma da directorias...

o que te sugiro é fazeres o download de todos os ficheiros e instalares de novo o wordpress, depois metes o teu wpconfig (que fizeste o download), assim como todos os teus plugins

desta forma nao perdes nada... (pelo sim pelo nao faz backup da db tambem, embora nao vas mecher ai...)

Ps: quando tiveres a meter o wordpress novo nao entres logo, mete primeiro o wpconfig (que é o file que te vai buscar a base de dados etc etc)