← Projectos

AnswerBux.com - Where Knowledge Pays Off

Lida 6164 vezes

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos

Venho apresentar o meu projecto AnswerBux.Com.

O conceito do site é algo que já existe em outros sites, como por exemplo Yahoo Answers , onde usuarios participam com perguntas e respostas , no entanto, a diferença do AnswerBux é que consoante a participação dos usuarios, pontos vão sendo atribuidos consoante o número de respostas relevantes que dão, e quando chegam a um determinado número de pontos, trocam os pontos por dinheiro ( pago via paypal ) , ou seja, quanto mais relevante for a sua participação, mais pontos ( e consequentemente dinheiro ) irá ganhar.



O cashout minimo é de 5 dolares ( 500 pontos, sendo que 100 são dados no acto de registo ) , e o máximo são 100 dolares.

Gostaria de ouvir opiniões construtivas sobre este meu projecto,

Cumpts



Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas,

O projecto parece-me interessante, só não percebo como vais conseguir pagar pelas respostas, mas se consegues então é muito bom.

Estes sites dão imensa ajuda, às vezes acerto mesmo na muxe quando quero saber alguma coisa, ou no yahoo ou noutros ta la a resposta, mas vou sempre pelo google e não directamente pelo site.

Em inglÊs é o melhor, abranges muito mais pessoas.

Parabéns
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parabéns pelo projecto,

mas isso é como o mestreamateur disse, maior parte dos visitantes é mesmo pelo Google tenta optimizar ao máximo o script :wink:
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

O projecto parece-me interessante, só não percebo como vais conseguir pagar pelas respostas, mas se consegues então é muito bom.

Estes sites dão imensa ajuda, às vezes acerto mesmo na muxe quando quero saber alguma coisa, ou no yahoo ou noutros ta la a resposta, mas vou sempre pelo google e não directamente pelo site.

Em inglÊs é o melhor, abranges muito mais pessoas.

Parabéns

Olá

O pagamento vai ser feito pela participação dos usuarios, ou seja, vamos supor uma pergunta sobre maquinas fotograficas.

Com blocos adsense , a pub. apresentada é sobre maquinas fotograficas, logo relevante a quem faz a pergunta ( ou quem chegar ao site atraves de busca ) e também provavelmente a quem responde, logo, conto ter um CTR relevante e suficiente para pagar aos usuarios que decidem trocar seus pontos por dinheiro, e sobrar algum para manter o site e lucrar um pouco.

Não sei se me faço entender, espero que sim

Cumpts
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

parabéns pelo projecto,

mas isso é como o mestreamateur disse, maior parte dos visitantes é mesmo pelo Google tenta optimizar ao máximo o script :wink:

Sim, o script é SEO friendly QB, obrigado pelo reply  :grin:

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Espero bem que tenhas algo para controlar a fraude, que de certeza vais ter pessoas a criarem dezenas de contas e fazerem/responderem a perguntas delas proprias...

Vais ter muito duplicate content, pq as pessoas para ganharem dinheiro vao copiar de outros sites, etc etc

Não me parece de todo que sem um sistema anti-fraude seja viável esse projecto.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Essa parte, como o bonsempregos disse, de copiarem conteúdo e afins é verdade, nem tinha pensado nisso.

Mas também é assim, mesmo que copiem as respostas ou estão certas ou erradas, independentemente se copiarem, garantes que tens respostas para tudo...  :lol:
Offline

xyfek 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

e sempre um bom projecto, alias tenho um site semelhante ao teu.

embora seja outro script..

Boa sorte.


PS. O Yahoo answer da para ter pontos, e podemos trocar os pontos por que ?

cumps
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas

e sempre um bom projecto, alias tenho um site semelhante ao teu.

embora seja outro script..

Boa sorte.


PS. O Yahoo answer da para ter pontos, e podemos trocar os pontos por que ?

cumps


Olá.

O yahoo answer tem pontos, mas que não são convertidos em nada, são simplesmente pontos de "status" perante a comunidade.
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Espero bem que tenhas algo para controlar a fraude, que de certeza vais ter pessoas a criarem dezenas de contas e fazerem/responderem a perguntas delas proprias...

Vais ter muito duplicate content, pq as pessoas para ganharem dinheiro vao copiar de outros sites, etc etc

Não me parece de todo que sem um sistema anti-fraude seja viável esse projecto.

Olá bonsempregos

O script de facto não tem um sistema anti-fraude pois a funcionalidade da troca de pontos foi adicionada ao script original, no entanto implementar um sistema " 1 conta por ip " com um alerta caso 2 contas terem o mesmo ip , e respostas com captcha... pode não ser infalivel, mas irá desmotivar quem tentar "passar a perna" ao sistema.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só por ip não chega, tens outros aspectos a ter em conta, screen resolution, browser, mesma password, entre muitos outros que podes usar num filtro anti-fraude.