← Projectos

Classificados Animais - Venda, Compra e Adopção de animais e acessórios

Lida 5972 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos, permitam-me apresentar o meu primeiro verdadeiro projecto, ou melhor, o projecto em que vou tentar não me focar tanto no ganhar dinheiro mas sim focar-me numa verdadeira causa. Passo então à apresentação do projecto:

Citar
Procura vender animais, comprar animais ou adoptar animais e acessórios? Então o Classificados Animais é o sítio certo para si. O classificados animais é um website focado na venda, compra e adopção de animais, focando tudo em apenas um site, com uma interface muito simples. Colocar anúncios é rápido, não requer registo e é um processo sem burocracias.

Como podem ver no site, é um site de classificados focado num nicho bastante específico. Mas, como amante dos animais que sou, resolvi contribuir para uma causa, ou seja, ajudar com aquilo que posso. O Classificados Animais é então um website solidário com animais abandonados. De que maneira?

Citar
Achamos que todos os animais merecem uma chance de serem felizes e encontrarem um bom lar. Por isso mesmo está a desenvolver uma campanha de ajuda na adopção de animais abandonados. Leram bem, o Classificados Animais quer ajudar a todos os animais abandonados a ser felizes junto de uma família, seja ela qual for.
Por isso mesmo, todos os anúncios de animais abandonados irão ganhar destaque na página inicial e nas categorias. Assim, quando um internauta for procurar um amiguinho novo, os animais abandonados estarão sempre em primeiro lugar!
Achamos que esta medida por si só não é suficiente. Como tal, todo o dinheiro ganho em publicidade no mes de Fevereiro, Março e Abril no site irão reverter a favor de uma ou mais instituições animais. Uma medida simples que poder´ levar um pouco de felicidade a animais abandonados que se vão encontrando diariamente em Portugal.
Mas precisamos da sua ajuda! Para obtermos mais receitas é necess´rio divulgar este site o mais possível. Envie por email aos seus amigos, coloque no seu blog, diga ao seu vizinho. Quem sai a ganhar não somos nós, mas sim os animais que poderemos vir a ajudar!

Leram bem, todo o dinheiro ganho nos próximos dois meses irá ser revertido a favor de uma instituição animal. Mas não pensem que isto é uma iniciativa apenas de dois meses. Continuaremos a fazer iniciativas do género para ajudar o mais possível instituições de animais desfavorecidas em Portugal.

Vou lutar por esta causa e vou tentar fazer mais felizes os animais que conseguir. Ser webmaster não é só ser oportunista, é também ser altruísta!

Podem visitar o site: www.classificadosanimais.com
Podem contactar a equipa: contacto@classificadosanimais.com

Obrigado a todos ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ideia é boa mas o design deixa um pouco a desejar.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como já te tinha dito boa sorte com isso  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A ideia é boa mas o design deixa um pouco a desejar.

O design foi totalmente posto de lado, não é para deixar a desejar nem para nada, é para ser user-friendly, o que toda a gente tem dito maravilhas quanto a isso... Aliás, o design é o default, so comprei o script, fui ao forum ver umas mods e instalei, nada mais!

Um abraço ;)

PS: thank you pedrovsky
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns pelo teu novo projecto. Está muito bom. Continua assim ;)
O único reparo que tenho a fazer relativamente ao design (estética, conteúdo e funcionalidade) é só mesmo em relação ao logótipo pois tem o twitter, o que é um standard já. Não deves usar isso.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parabéns pelo teu novo projecto. Está muito bom. Continua assim ;)
O único reparo que tenho a fazer relativamente ao design (estética, conteúdo e funcionalidade) é só mesmo em relação ao logótipo pois tem o twitter, o que é um standard já. Não deves usar isso.

Obrigado! Nem sabia que era do twitter, acho que vi num pack de icones e nem reparei de que era... Se alguem quiser fazer um logotipo que eu possa vir a gostar pago 5€... ;)

Um abraço
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso é um orçamento um baixo. Mas olha, se curtes o pássaro tenta desenhar um inspirado nesse. Pode ser parecido mas só não pode ser igual. E poupas uns ricos 5€. :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente projecto, tenho usado vários sites para adopção de animais e nenhum me tem convencido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pedro, pois, mas design não é para mim... Vou falar com o meu irmão, mas ele tem exames importantes e não tem tempo... ;)

cenourinha, obrigado, espero que as pessoas pensem desse modo :grin:

Um abraço
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



fiz isto na brincadeira, se gostares usa e abusa, se gostares mas quiseres mudar pequenas coisas eu também altero, se não gostares... na boa :cool:

________

isto não aceita imagens do sapo????

ve o link http://fotos.sapo.pt/WL11bdnOk428oFWTwgsK/
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,
espero que haja sucesso nesse projecto!

@x_santos:
Tá fixe o logotipo ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do conceito
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Fiz em 10 min, usei o vector de um passarinho e coloquei o texto a combinar com o mesmo  :grin:

As cores estao alteradas, já resolvo  :-?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

simoes, nao utilizes a 'font' da coca-cola :p
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

simoes, nao utilizes a 'font' da coca-cola :p

Porquê? Fiz download gratuitamente do Dafont : D