Mensagens - JoaoCardoso

Páginas: 1 ... 164 165 166
2476
Boa noite,

(1 post) Sou um dos responsáveis pelo site www.SouSocial.com.pt, e a minha tarefa agora é angariar utilizadores ao mesmo. Como tal, uma vez que existe neste fórum muitos blogs/forum/sites pessoais venho apresentar um sistema de afiliado para quem quiser usar, 5€ por cada 50 utilizadores registados, podem ver os pormenores em http://sousocial.com.pt/blog/?p=39 .

Também compramos publicidade (mais ao estilo de Review) em websites com algum peso no mercado nacional (pagerank 3/4 por aí fora) ou blogs/sites com pagerank mais baixo mas que tenham visitas consideráveis isso será discutido o preço justo a pagar pela publicidade, neste momento (Abril) o orçamento para publicidade encontra-se no limite, mas se tiverem interesse em indicar as vossas propostas para o email comercial[at]sousocial.com.pt teremos todo o interesse em as verificar.

Resta-me desejar a todos boa sorte nos projectos e que tenham muito sucesso.

----------------------

Editado: 09/06/09


Olá a todos mais uma vez :)

Estou a vender espaços de publicidade 480*60 na rede social SS - por agora só estes formatos.
Todos os banners são visíveis a registados / ñ registados e em toda a rede ou seja perfil, álbuns blog etc

Estatísticas do mês corrente (Junho)


Banner header (Máximo 3 rotacionais):


Banner footer(Máximo 3 rotacionais):


Visto ainda não ter valores fixos deixo em aberto as propostas/valores aceitáveis para o cliente. Podem indicar por PM (penso que ainda não posso responder as pms deixem os vossos emails) ou por email info[at]sousocial.com.pt

Páginas: 1 ... 164 165 166