← Criação de conteúdo

Criação de Conteúdo de Qualidade

Lida 1441 vezes

Offline

tolos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Aproveito esta secção do fórum para me oferecer para a prestação de serviços na área da criação de conteúdo. Sinto-me completamente à vontade na área do Desporto e Política, no entanto, posso me disponibilizar a escrever sobre outros temas, caso tenha algum à vontade para poder opinar sobre os mesmos.

É a primeira vez que me ofereço para este tipo de trabalho, por isso, penso que o preço deve ser discutido mediante a vossa disponibilidade mínima de pagamento.

Resta-me dizer que me sinto muito bem no português, assim, tenho a certeza que posso ser uma mais valia para vós.


PS. Se estiverem interessados deixem as vossas propostas ou contacto nos comentários. Penso que posso oferecer um serviço de alta qualidade a um óptimo preço.

Já agora, reparei que não estou autorizado a mandar mensagens pessoais, desta forma, mandem-me o vosso e-mail por MP.
Offline

tolos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Quero dizer ao membro que me contactou por MP que o sistema não me autoriza a enviar mensagens pessoais, pelo que não lhe pude responder. Assim, tal como acabei por referir numa edição posterior no tópico acima. enviem-me o vosso contacto e-mail por MP e eu responderei de seguida.
Offline

tolos 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eu não queria fazer uma espécie de SPAM mas não dá para alterar as mensagens acima publicadas, assim aqui vai:

Venho apresentar uma tabela de preços, que pelos preços que encontrei em pesquisas parecem-me enquadrados e acessíveis.

-- Até 300 palavras 1,5€ (cerca de 2,10 $ dólares)

-- Até 500 palavras 3€ (possível negociação)

-- Até 1000 palavras 6€ (possível negociação)

Temas: Desporto (várias modalidades), Política (principalmente internacional), alguns temas de economia, também de alguns aspectos das apostas na net,  e outros à vossa escolha (com especificidades técnicas é que se torna complicado).

Garanto textos num português correcto e original (com a possibilidade de aplicação do novo acordo ortográfico)

Pagamento: de Preferência através de Paypal

Como não posso mandar MP enviem-me vocês MP com o vosso contacto mail, que eu respondo de seguida.
Offline

PokerWriter 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá Tolos,

Preciso dos teus serviços mas tb não estou autorizada a enviar PMS. Podes por favor contactar-me urgente para o partiesandmachines@gmail.com ?

Obrigada