← Projectos

Palavras Cruzadas e outros passatempos

Lida 6679 vezes

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!  :grin:

Sou o Paulo Freixinho, autor de Palavras Cruzadas e outros passatempos.
Em Maio, criei o meu blog pessoal onde falo sobre a minha actividade profissional, disponibilizo Palavras Cruzadas para imprimir e muito mais.

Deixo o convite para que visitem o meu blog sempre que vos apetecer resolver um problema de Palavras Cruzadas, também para os mais pequenos.

http://palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/

Um abraço,
Paulo Freixinho
 :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-vindo ao Mais Tráfego Paulo!

Podias ter colocado o link do teu blog no post, assim terias mais pessoas a ir visitar.

Gostei do blog é realmente um nicho de mercado onde não deves ter concorrência e isso também aborrece não?

Boa sorte com o projecto.
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá Marko,
obrigado pelas boas-vindas e pela visita que fizeste ao blog.  :grin:

Tenho mais blogs e digo-te, sinceramente, que este não se preocupa com "nichos de mercado"...
Criei o blog para colmatar uma falha na minha actividade profissional... mais de 20 000 passatempos em 17 anos, onde se incluem perto de 400 revistas e nada de visibilidade e reconhecimento... desvantagens de trabalhar para uma agência...   :-#

Em cinco meses de blog já consegui alterar essa situação. Não consegui mais porque o nosso "amigo" Google não deixa...   :-?
Em 5 meses de blog, é a segunda vez que sou "banido", situação em que me encontro há mais de um mês. :-k

Mas isso são outras histórias...

Um abraço,
Paulo Freixinho

PS: Já coloquei o link para o blog. Obrigado pela dica!  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois a Google tem as suas particularidades, mas porque dizes que foste "banido"?

Essas outras histórias são interessantes, se as quiseres partilhar noutro tópico, estas à vontade! :P
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O meu amigo Teorias, membro deste Fórum, mencionou o meu caso neste tópico:
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6448.0

Um dos supostos problemas seria o facto de o tipo de texto característico das Palavras Cruzadas ser considerado "texto não natural". Ultimamente já não coloco esse tipo de texto pelo que penso que não há muito mais a fazer, resta-me esperar...  :-k
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com o "banido" queres dizer que a Google te enviou o blog lá para baixo não é? Porque ele está indexado.
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Sim é isso, páginas 70s... :shock:

Mas, curiosamente, no outro dia coloquei um post sobre a palavra aselha (s ou z?) e foi automático... passados poucos minutos estava já em primeiro lugar com esse post... mas agora fui ver e já é o último, em 22 páginas... sou primeiro com um post que coloquei no meu blog do jornal Sol...   #-o:
Onde sou primeiro é com «palavras cruzadas caras (revista)», o resto está tudo lá para trás...
Por vezes tenho visitas de pessoas que procuram por coisas muito estranhas e o Google vai buscar uma palavra aqui, outra ali... e lá apareço à frente...  :-?
Antes tinha visitas por causa de palavras cruzadas para imprimir, provérbios, prefixos, abreviaturas...

Procurando por palavras cruzadas paulo freixinho, aparece tudo onde estou registado ou onde escrevi e o meu blog não sei onde aparece... aparece um feed na página 6...

Vi agora que se procurarem por «autores de palavras cruzadas» sou o primeiro!  :D/

Enfim... não vale a pena "matar" a cabeça com isto... um dia há-de voltar tudo ao normal... espero!   :-k
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!
Passei de PR 0 para PR 3!

Não entendo como é que é possível ter um PR 3 e continuar afastado das páginas iniciais do Google, já vai fazer 2 meses, em 5 meses de blog... não está mau!
Mais uma vez, saliento que o meu "problema" não é ter outros sites relacionados à minha frente, o que critico é aparecer muita "palha", que não tem nada que ver com o tema, antes do meu blog...

Entretanto, estou concentrado na divulgação do Fórum Palavras Cruzadas.
Deixo aqui um pouco da "campanha"...




Um abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O PR não diz nada..
O tuning do rui ta em primeiro nas pesquisas e foi para pr2
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O PR não diz nada..
O tuning do rui ta em primeiro nas pesquisas e foi para pr2

Não diz nada mas curiosamente, no sábado, voltou às páginas iniciais do "dito cujo", a um dia de fazer 2 meses de afastamento!  :shock:

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!
Estão todos convidados a testar um passatempo novo: Palavras Cruzadas com Anagramas.

O que é um Anagrama?
Um anagrama é uma palavra formada pela alteração da ordem das letras de outra palavra ou frase.

Quem quiser participar no passatempo online é só visitar o seguinte link:
http://palavrascruzadas-paulofreixinho.blogspot.com/2008/03/palavras-cruzadas-com-anagramas-online.html
 :wink:
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá, hoje é dia de festa!

O blogue Palavras Cruzadas - Paulo Freixinho, comemora o seu primeiro Aniversário!
:wink:

Um abraço,
Paulo Freixinho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens pelo blog paulo!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo tempo do projecto. :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do projecto. Continuação do bom trabalho. ;)