← Conversa Geral

agregadores de conteudo, é uma boa?

Lida 1459 vezes

Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Salve forumzeiros!!!

Venho pra fazer uma pergunta e ver a opinião de vocês a respeito do assunto, agregadores de conteúdo é uma boa prática pra quem quer difundir seu site/blog? li alguns dizendo que hoje em dia não é uma boa, que gera altas taxas de rejeição, enfim gostaria de saber o que vocês acham e qual consideram os melhores?

este é meu site http://repertorionerd.blogspot.com, será que vale a pena usar agregadores de conteúdo?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E a taxa de rejeiçao influencia o quê?


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

li em alguns comentários em outros sites que ela influencia nas publicidades do google, assim como na indexação, por isso estou perguntando o que é real ou não, algumas fontes afirmam ser a melhor coisa a se fazer outras dizem que é um tiro no pé. minha duvida é referente a isso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então tiras o analytics do site e não tens esse problema....

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

bom é uma solução, mas e quanto a minha duvida, agregadores de conteúdo são uma boa para gerar tráfego ou é perda de tempo?