← Websites

Faço websites de qualquer tipo e themes de tudo.

Lida 1713 vezes

Offline

VitorAlmeida 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas,

Disponho neste momento a minha disponibilidade para produzir qualquer tipo de website ou theme para blog's..

Por favor contactem-me para o email : vitorfa80@hotmail.com, para discutir orçamentos e ideias e tudo mais

Cumprimentos
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá VitorAlmeida!

Penso que devias criar um tópico de apresentação para que te possamos conhecer melhor e mostrares exemplos do teu trabalho/portfólio para termos uma ideia do tipo de trabalho que desenvolves.

Infelizmente há muitos utilizadores que apenas publicam mensagens sem mais info. Se fizeres uma melhor apresentação, as pessoas pelo menos já terão outra ideia sobre ti. :)
Offline

VitorAlmeida 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá VitorAlmeida!

Penso que devias criar um tópico de apresentação para que te possamos conhecer melhor e mostrares exemplos do teu trabalho/portfólio para termos uma ideia do tipo de trabalho que desenvolves.

Infelizmente há muitos utilizadores que apenas publicam mensagens sem mais info. Se fizeres uma melhor apresentação, as pessoas pelo menos já terão outra ideia sobre ti. :)

Obrigada pela resposta, vou fazer isso!
Entretanto, está intressado em algum dos meus serviços?

Cumprimentos,
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigada pela resposta, vou fazer isso!
Entretanto, está intressado em algum dos meus serviços?

Cumprimentos,

Desculpa lá Vitor, mas primeiro começa por treinar o Português, se é assim que vais criar páginas a clientes então boa sorte...