← Conversa Geral

Oferece emails do teu domínio by Gmail

Lida 17063 vezes

Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meu está assim:

Ferramentas de Gestão Email > Modificar Mail Exchanger (MX Entry)


Foi aí que eu alterei, mas no help do google eles dão uma lista para se colocar no MX... só consegui colocar o primeiro, como é que da para inserir os outros?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "kingless"
No meu Cpanel não tem MX records... Acho que o MX Records tem que ser trocado no servidor onde foi registado o dominio...

Tem de ser o admin da revenda / servidor a fazer isso
Offline

frankjonas 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Citação de: "kingless"
No meu Cpanel não tem MX records... Acho que o MX Records tem que ser trocado no servidor onde foi registado o dominio...

Tem de ser o admin da revenda / servidor a fazer isso



aonde? eu fiz aquilo que dixe em cima, e funciona perfeitamente. Mas apenas inseri o primeiro que eles pediam no google..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

TOu a falar editar pelo whm..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



http://mail.google.com/hosted/webtuga.com/

Quem quiser já sabe... pm-me
 :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sempre a inovar  :D
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "frankjonas"
No meu está assim:

Ferramentas de Gestão Email > Modificar Mail Exchanger (MX Entry)


Foi aí que eu alterei, mas no help do google eles dão uma lista para se colocar no MX... só consegui colocar o primeiro, como é que da para inserir os outros?


Se meteres só o primeiro chega...
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..eu registei as cenas todas no site, e agora? tenho que esperar uma resposta?

Cumpz
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim
depois ou editas os mx entris no dominio ( depende donde ta registado) ou pedes ao teu host para o faxer  :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mail@webtuga.com de borla para todos!



O WebTuga orgulha-se de apresentar um novo serviço gratuito.

Desta vês, temos para dár cerca de 1000 contas de e-mail com o dominio @webtuga.com e com caixa de correio igual à do Gmail.
As contas têm cerca de 2 GB e tem o dominio do WebTuga.
Este serviço é cedido parcialmente pelo Google.

http://www.webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=7541
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
Sim
depois ou editas os mx entris no dominio ( depende donde ta registado) ou pedes ao teu host para o faxer  :D



mx entris no dominio??? n understand  :roll:
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "asturmas"
Sim
depois ou editas os mx entris no dominio ( depende donde ta registado) ou pedes ao teu host para o faxer  :D



mx entris no dominio??? n understand  :roll:


Se estás com duvidas, procura uma mensagem minha neste topico... se tiveres    mais alguma duvida concreta diz
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..que dados meto no meu programa de receber emails (incrediemail) para receber os emails da conta que tenho ai criada?

Cumpz
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "web-man"
Vê se isto ajuda:
http://mail.google.com/support/bin/answer.py?answer=12103


Tnks ;)