← Conversa Geral

Angariação de fãs em páginas facebook

Lida 8044 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts


Infelizmente não posso dizer nada por estas bandas ....

TOPICO ANULADO,
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazes paginas viral, simples.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Fazes paginas viral, simples.

Não utlizaria esse termo ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu acho que muitos dos que aqui andam ficaram foi com a inteligência insultada com este tópico jppereira, mas tudo bem, continua a pintar a tua manta, pode ser que alguém goste das cores.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque? Tu fazes paginas viral, que facilmente as pessoas publicam e clicam like por ser engraçado...As outras que tens mais pequenas, como a que te comprei, são paginas que aproveitas algum evento para conseguir likes.

Aproveito para dizer que a pagina que te comprei tem optimas pessoas a comentar e não ha nada de scripts porque nenhuma alguma vez fez queixa. Muito bom ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não utlizaria esse termo ;)

É o termo correcto a meu ver..

Deduzo que tenhas bastante facilidade em angariar fãs para uma página relacionada com um assunto de momento, que acaba por se tornar viral como a do goku, mas tens muitas dificuldades em conseguir de um momento para o outro fãs segmentados?

É claro que ao teres muitas páginas com milhares de fãs, publicas uma de carros e quem gosta de carros é capaz de lá colocar gosto, mas é complicado "venderes" o serviço segmentado e com um X número de gostos ou não?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

É o termo correcto a meu ver..

Deduzo que tenhas bastante facilidade em angariar fãs para uma página relacionada com um assunto de momento, que acaba por se tornar viral como a do goku, mas tens muitas dificuldades em conseguir de um momento para o outro fãs segmentados?

É claro que ao teres muitas páginas com milhares de fãs, publicas uma de carros e quem gosta de carros é capaz de lá colocar gosto, mas é complicado "venderes" o serviço segmentado e com um X número de gostos ou não?

Em relação à questão da segmentação estou a desenvolver algo para breve que é capaz de conseguir fazer essa mesma segmentação mas o facebook anda em cima disso tudo :)

Eles cada vez mais controlam tudo o que seja formas de segmentação de publico alvo pois para eles isso é o que lhes dá o €€€€€€€€€€€€€ :)

Pensem nisso também ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nós aqui devemos ser todos burrinhos.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nós aqui devemos ser todos burrinhos.

Era o que andava para escrever. "Pensem nisso, pensem nisso"
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Nós aqui devemos ser todos burrinhos.


loool :) lá tão vocÊs a levar isto para o mau caminho :)
Malta só respondi a questões que me foram colocadas nada mais.

Já provei a muito de vocês que estou aqui para vos ajudar por isso fazer estes tópicos nada mais.

Acho que infelizmente não posso comentar nada por aqui . O pessoal leva sempre tudo a mal e até começa logo a dizer que tenho a mania blablabla. Ok

Desculpem qualquer coisinha...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bravo captain obvious!

Isto foi um tópico para aumentar o teu ego?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será possível que aqui ninguém possa colocar tópicos a dar dicas "mesmo básicas" que há sempre alguém a criticar?

Façam assim, lêem o tópico, chegam ao fim e acham que não houve sumo a retirar? Evitem os comentários estúpidos e passem para o próximo tópico..

Hoje são eles a escrever dicas básicas para vocês, certamente que amanha ou além são vocês..

Evitem este tipo de situações desagradáveis.. deixem de ser "picuinhas".
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ana, este tópico é mais um dos dele  com o intuito de "eu é que sei, eu sou o maior", mais nada...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ana, este tópico é mais um dos dele  com o intuito de "eu é que sei, eu sou o maior", mais nada...

Tenho pena que não me conheças pessoalmente para ver o quão injusto és frases como esta. Mas ok :) Cada um tem a sua opinião .

Apartir de hoje neste forum não digo nem mais uma palavra. Assim já ninguém se sente chateado pelas minhas " basicas " dicas.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho pena que não me conheças pessoalmente para ver o quão injusto és frases como esta. Mas ok :) Cada um tem a sua opinião .

Apartir de hoje neste forum não digo nem mais uma palavra. Assim já ninguém se sente chateado pelas minhas " basicas " dicas.

O teu primeiro tópico neste fórum foi o mesmo...

Posso estar enganado, mas é o que dás a entender, que vieste para aqui só para te "armar em bom"...