← Templates e logótipos

Vendo 'psd' de Templates

Lida 3745 vezes

Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

VISUALGATOR - webdsign e publicidade

Para quem esta a procura de um template (não programado) para o seu site pessoal, cominidade, entre outros ...
visualgator.com - Esta em fase de lançamento e espera estar online dentro de poucos dias, mas até lá estamos a fazer uma MEGA promoção nos TEMPLATES (não programados).

[custo do template - 10 euros - não perca tempo! ]

Para mais info. pm sff.

Aceito propostas para criação de design's "ao seu gosto".
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Site não contêm nada... Não há imagens sobre alguns templates, nada em que as pessoas possam verificar nada...
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Nota: [visualgator.com - esta em construção.]

www.electroaddiction.com
www.madevents.org

Tem ai uns exemplos.
Offline

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso cheira-me a downloads ilegais de templates!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

isso cheira-me a downloads ilegais de templates!

E estares caladinho?! Que comentário mais estúpido! Achas que o wapmaster ia vender warez? Please... #-o
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso cheira-me a downloads ilegais de templates!
Nem todos são como tu, é notório que não é ripado, pois ele vende o .psd logo tu estás a ver um site programado.

Nota: Tens ai um bug no segundo site, é erro de tabelas(logo na index).
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Posso garantir-vos que não é ' warez ' ... 100% original e bons designs, quem souber passar do psd para o suporte em que tem o seu site, tem aí belíssimos designs. :)
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

isso cheira-me a downloads ilegais de templates!

Gostei desta.
Nem vale apena é responder.

Em relação aos bug's o Template da madevents foi Enviado ainda por "cortar". (não me cabe a min resolver o 'bug')
-----------------------------------------------------------------------------------
Abraço.