← Alojamento

Promoção para o MaisTrafego

Lida 8813 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até final de Setembro a Hosting BUG oferece um desconto de 10 euros no seu plano promocional 2SPECIAL, especialmente dirigido a utilizadores do mais-trafego.

Plano de Alojamento Promocional - 2SPECIAL:::

Espaço em Servidor: 10 GB

Tráfego: Sem Limite

Domínios: Sem Limite

Sub-Domínios: Sem Limite

Contas de Email: Sem Limite

Bases de Dados MySQL: Sem Limite

Valor Anual com IVA incluído: 65 € AGORA - 52.90 €


Código Promocional: MTRAFEGO


Já não é preciso rezar para ter um serviço de alojamento com qualidade.

Hosting BUG, serviços de qualidade, aos melhores preços com o melhor suporte.

Cumprimentos,

João Neves
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oh... ainda há poucos dias comprei esse pacote de alojamento :( fogo...
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já estava a um bom preço. De qualquer forma ficamos gratos por contar com mais um cliente do forum mais-trafego.info.

Cumprimentos,

João Neves
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Plano muito tentador sem dúvida. Parabéns  =D>
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado. Continuamos a apostar na melhor relação qualidade/preço.

Cumprimentos,

João Neves
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso dizer que é uma excelente aposta! Sou cliente hostingbug há já algum tempo e nunca tive problema nenhum.

KBugDesigner, como saberei se já fui actualizado para o novo Cpanel?

Eu fiz o pedido por e-mail, assim como estava no e-mail de informação que recebi, mas não recebi confirmação alguma.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

KBugDesigner, o vosso alojamento é nacional ou internacional?

Têm painel de controlo (total de preferência) de domínios?

Eu a partir da sublimesp fiquei sempre com o pé atrás com o tráfego ilimitado... garantes que se fizer 100gb de downloads por mês o serviço continua a 100%? Digo 100gb já a exagerar um bocado... será menos concerteza.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu gasto 100gb em 3 sites apenas! mas la esta.. mta empresa qd temos mto traf. (essas do ilimitado) têm de nos tirar de lá.. basta dizer que o site gasta resursos do servidor e prejudica os outros sites.. vais de vela e nada podes fazer  8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tiovivi"
eu gasto 100gb em 3 sites apenas! mas la esta.. mta empresa qd temos mto traf. (essas do ilimitado) têm de nos tirar de lá.. basta dizer que o site gasta resursos do servidor e prejudica os outros sites.. vais de vela e nada podes fazer  8)


Eu escrevi 100gb de downloads, e era literalmente isso que queria dizer, acho que em termos de recursos de processamento não significa nada de significativo para um servidor... não são sites diferentes de tantos outros que de certeza eles alojam.
Ou seja, refiro-me mesmo a descarregar ficheiros!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

por exemplo! eu na empresa tenho ficheiros p/ os clientes sacarem (catalagos, fotografias alta resolução, etc);

se fizerem 100gb de downloads nao esta contra as regras, mas por experiencia propria ja sei que eles (essas empresas ou Sp manhosas) inventam todas as desculpas P7 nos meterem de lá p/ fora.. :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "tiovivi"
por exemplo! eu na empresa tenho ficheiros p/ os clientes sacarem (catalagos, fotografias alta resolução, etc);

se fizerem 100gb de downloads nao esta contra as regras, mas por experiencia propria ja sei que eles (essas empresas ou Sp manhosas) inventam todas as desculpas P7 nos meterem de lá p/ fora.. :wink:


pois, por isso é que estou a perguntar :D
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vamos por partes:

OFFICER obrigado pela opinião positiva acerca do serviço que prestamos, relativamente ao upgrade para o X3 se foi solicitado deverá estar operacional de qualquer forma para que tenhamos a certeza envie PM com o domínio do alojamento em questão, obrigado.


Ricardo75

Os servidores da Hosting BUG encontram-se alojados na Alemanha e E.U.A. sendo por isso alojamento internacional, no entanto, actualmente pouca relevância tem, pelo menos na maioria dos casos, tendo em conta as ofertas actuais de fornecimento de acesso à internet.

Todos os domínios ficam registados em nome do cliente, o painel de controle de domínios está actualmente desabilitado devido a upgrades do sistema de administração e facturação da Hosting BUG.

O problema do trafego ilimitado pensei já ter sido ultrapassado, mas existe sempre um comentário a apontar essa questão, a verdade é que nenhum dos nossos clientes se queixou por ter o trafego ilimitado, pelo contrário.

Relembro que as ofertas actuais internacionais a nivel de Hosting oferecem 1TB para cima de tráfego que é exactamente a mesma coisa se não o contabilizarem, apenas por politicas de marketing fica melhor anunciar 2000 GB que Ilimitado (qualquer dia optamos por esta via  :D  ).

As empresas de hosting em Portugal vivem presas ao alojamento com o preço inflacionado e cheio de restrições, inclusivé o trafego porque a maioria das vezes querem obter lucros irreais em cada venda. O mercado mudou e a Hosting BUG orgulha-se de apresentar uma oferta que vai de encontra às expectativas actuais, talvez por essa razão tenha crescido mais de 500% ao ano.

Em suma garantimos que se efectuar downloads num total de 100GB a conta não é suspensa.

tiovivi Existe realmente problemas de utilização de recursos, não é uma mentira para terminar contas, sendo os servidores de acesso partilhado temos de salvaguardar o seu bom funcionamento, de qualquer forma até hoje apenas fomos obrigados a apresentar novas soluções a 3 clientes se não estou em erro.

Peço desculpa pelo extenso POST, apenas para elucidar as questões colocadas.

Cumprimentos,

João Neves
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "KBugDesigner"

Peço desculpa pelo extenso POST, apenas para elucidar as questões colocadas.


Tás desculpado :D

Obrigado pelas explicações, estou esclarecido :)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

KBugDesigner

nao é desculpa mas ja vi e vivi situações dessas! axo lamentavel serem "baixos" a estes pontos.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas e más empresas existem em qualquer negócio não me parece que o tráfego ilimitado ou limitado tenha qualquer influência.

Não percebi muito bem a afirmação:

"axo lamentavel serem "baixos" a estes pontos."

Cumprimentos,

João Neves