← Hosting

DotSI.pt - Serviços de Internet

Lida 46478 vezes

Offline

Fabyo 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

eu não gosto... tenho shell lá e aluguei uma dita vhost privada ao qual todos podem usar o que é injusto... se so eu pago, só eu é que devia usar certo? Já tentei falar com o frost para resolver o problema mas esta-se bem a cagar para a situação... parecem miudos por trás das cenas, enfim...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.dotsi.pt versão beta do site está pronta
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja nao era sem tempo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas confesssem la ficou muito fixe...não é preciso ter intros todos flashadas..o mais importante é ser acessivel, bonito e rapido


e uma opiniao
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

está muito "template"
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que ficou muito bem, ainda devem faltar uns pequenos ajustes para ficar a final.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ainda e versão beta :)
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Fabyo"
eu não gosto... tenho shell lá e aluguei uma dita vhost privada ao qual todos podem usar o que é injusto... se so eu pago, só eu é que devia usar certo? Já tentei falar com o frost para resolver o problema mas esta-se bem a cagar para a situação... parecem miudos por trás das cenas, enfim...


Isso é totalmente mentira, a não ser que tenha ocorrido algum erro no sistema, o sistema de vhosts privadas da DotSI ao contrário de qualquer outra SP que apenas o login da shell atribuido ao ip consegue usa-lo doutro modo não consegue. Portanto se algo se passa aconselho a mandar email para suporte@dotsi.pt a pedir para verificar o que se passa.


Quando ao site, ainda é Beta, vai sofrer mais algumas alterações, mas para que fique perfeito gostava que dessem a vossa opinião nos aspectos que acham que devem ser melhorados.

Bom Natal!
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aceitasse Criticas construtivas..
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora já o tenhamos há cerca de 3 semanas só agora me lembrei de o colocar aqui!

Temos novo servidor Venus.DotSi.pt com as seguintes características:

2 x Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 2212  
200Gb Disco
4Gb de Ram DDR2 400Mhz ECC/Registered
100Mbits Nacionais
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Tomahock"
Embora já o tenhamos há cerca de 3 semanas só agora me lembrei de o colocar aqui!

Temos novo servidor Venus.DotSi.pt com as seguintes características:

2 x Dual Core AMD Opteron(tm) Processor 2212  
200Gb Disco
4Gb de Ram DDR2 400Mhz ECC/Registered
100Mbits Nacionais



Quero ver como é que vai ser quando não houver mais planetas... :P


DotSI = TOP!


:)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MLR, Nomes de galáxias?!?  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol


Tomahock, aviso já que plutão é um planeta anão logo nomeiem este para uma máquina menos potente :P
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A próxima já tá decidido que vai ser Neptuno. E não vai faltar muito tempo para a adquirimos!

Depois eu dou noticias :)