← SMF

Ajuda com tema manhoso xD

Lida 6240 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal acabei de arranjar um tema , mas penso eu que tem categorias a mais


como posso apagar ou então criar páginas novas para colocar no cabeçalho ?  ?

abc
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

supostamente deve dar para editar no header.php
Aparencia/editor/header.php
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mas onde ? em temas ? no painel administrativo  ?
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

sim no painel vais aparencia depois editor e procuras o header.php ou pode ter o nome cabecalho
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque não pedes ajuda no forum do clube onde compraste o tema?

É a forma mais rápida e eficaz de resolveres o problema.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Porque não pedes ajuda no forum do clube onde compraste o tema?

É a forma mais rápida e eficaz de resolveres o problema.

Exacto tiraste-me as letras dos dedos :)

sim no painel vais aparencia depois editor e procuras o header.php ou pode ter o nome cabecalho

No SMF não é bem assim ;)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Exacto tiraste-me as letras dos dedos :)

No SMF não é bem assim ;)

Pois enganei-me pensei que era um tema na plataforma wordpress
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

para o caso de não te lembrares aqui fica http://www.dzinerstudio.com/  :lol:


isso ate consegues editar pela admin, acho que em template.php ou index.php ou uma cena assim, já trabalhei com esse template agora não me recordo ao certo
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porque não pedes ajuda no forum do clube onde compraste o tema?

É a forma mais rápida e eficaz de resolveres o problema.
"Boas pessoal acabei de arranjar um tema"
Tá-me a parece que sacou o tema de um lado qualquer  :lol:
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

saquei de um site , mas agora é que tou a ver que é um tema premium  :superlol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado com esses temas sacados por fora... Geralmente já nem são versões recentes e trazem problemas de segurança, além de outros que também pode vir a trazer.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois, claro... :)

Mas toma cuidado, não só pelo óbvio (uso ilegal), mas porque grande parte dos themes premium disponíveis para sacar trazem código manhoso, que podem por o teu site em risco de segurança ;)

EDIT: Diogo primeiro :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

"Boas pessoal acabei de arranjar um tema"
Tá-me a parece que sacou o tema de um lado qualquer  :lol:

E eu a tentar ser subtil :)

Fantas, espero que tenha adquirido o tema. Caso não o tenhas adquirido, junta uns trocos e compra-o. Não custa assim tanto e vais ver que darás mais valor ao teu projecto.

Se não pretendes investir, opta por tema grátis. Utilizar warez é "feio" e retira a credibilidade toda ao webmaster.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E eu a tentar ser subtil :)

Pensei que o pessoal não desconfiava logo, o que é normalíssimo, devíamos era ficar surpreendidos quando isto acontece, e não o contrário (é quase o que acontece)