← Criação de conteúdo

Ganha dinheiro escrevendo posts

Lida 4569 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O LinksPT está agora com um novo visual. E vou lançar aqui um “concurso”. Procuro duas pessoas para fazerem posts em Português, sem erros e originais sobre tecnologia e websites.

Essas pessoas irão reeber por cada post 0.25€, sendo que quero no máximo 15 posts por mês, ou seja, cada pessoa pode ganhar 5€ e eu vou dispensar 10€ no total.

Os requisitos são:
- Ter um blog, um myspace, um hi5 com actualizações de diário, em fim, algo onde possa comprovar a escrita.
- Ter mais de 16 anos e uma conta bancária nacional
- Disponibilidade… de 10 minutos por dia.

A pessoa pode blogar sobre sites, CMS,  Tecnologia, Windows, etc. Dêm ideias, aceitam-se.

Para concorrer deverá deixar aqui um comentário com o site/blog e e-mail, que será contactado brevemente.

Atenção que é muito provável que o preço aumente com o passar dos meses e da subida dos rendimentos.



SL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

25 cêntimos por post não dá nem para o desgaste do teclado :alcool:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É uma anedota este tópico, mas enfim, agora que já é para esta comunidade ficará aqui, que mais não seja para divertimento.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

25 cêntimos por post não dá nem para o desgaste do teclado :alcool:

É também uma forma de apanhar pessoa que querem fazer um trabalho e não ganhar dinheiro.
Até porque já tenho um editor.

Anedota é quando tu ganhares 2€ e outros ganharem 5€ mas terem começado com 0.25€.


SL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Hoje em dia quem trabalha por gosto trabalha pra si mesmo, estar a trabalhar por gosto para os outros mais vale estar quieto a ver as tardes da julia.
Por 25 centimos escrevemos para nos proprios e ganhamos mais com a publicidade mesmo sem divulgar o blog :duh:

quem quer um copo de  jeropiga? :drunk:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essa é a TUA OPINIÃO e eu estou a pedir pessoas interessadas, não opiniões.

E está errada. Vem-te depois queixar que foste banido do Google com essas atitudes...


SL
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essa é a TUA OPINIÃO e eu estou a pedir pessoas interessadas, não opiniões.

E está errada. Vem-te depois queixar que foste banido do Google com essas atitudes...


SL

 :assobio: Banido do Google com essas atitudes? que atitudes? Explica me como se eu fosse muito burro! :superlol:
Desde quando escrever para nós proprios é contra as regras do Google?
Ou será que isso foi em tom de ameaça? é que não deu pra entender (temos que fazer um fórum em formato podcast  :superlol:)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até as reviews internacionais a blog´s pequenos, dão mais...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não quero defender ninguem mas porque raio não deixam o rui fazer o que quer?
Só aceita quem quer..