← WordPress

Ajuda com Wordpress, site desformatado

Lida 3387 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá, actualizei o WP para um site meu: www.guerradostronos.com

Desde a actualização (não sei em que versão estava), que a front page aparece toda desformatada, contudo na área de adminstração, se for a Apresentação > Temas, o preview do site aparece bem.

conseguem ajudar-me a resolver ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

wp page navi :/

ja resolvi, podem fechar.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há ai qualquer coisa que te está a estragar os links.

Tens urls's no header que duplicam o domínio:

src="http://www.guerradostronos.com/http://guerradostronos.com/wp-content/cache/minify/000000/M9QvL9AtyM_JKdYHk7pZxQA.js"
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aqui aparece direito. limpa a cache do browser ou abre em nav privada.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

aproveito para perguntar se alguem sabe como alterar o background dos varios tipos de post (imagem, video, audio, citaçao...) no template twentythirteen?
estou a editar no style.css, no sitio certo, mas aquilo nao muda na frontpage :(
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se definires a propriedade background-color do selector de class .entry-content no style.css não muda?

Tipo isto:

.entry-content {
background-color: LightGray;  /* #D3D3D3 or whatever */
}