← Domínios

Apresento uma empresa para registrar domínios...

Lida 3623 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Antes de conhecer esta empresa eu registrava na Dynadot, porém esta além de ser mais barata, oferece full privacy no who is, coisa que a Dynadot não tem.

Não estou ganhando nada com isso, apenas quero compartilhar.

A empresa parece ser das Bahamas, Nassau.

http://www.internetbs.net/

Eu estou gostando muito e mudando todos os meus domínios para lá.

O .com está por 7,49 dólares já com o full privacy, que é gratis.
Na Dynadot é 9,25 + 2,00 de privacy e aparece o meu nome ainda, não fica todos os dados ocultos.

:ideia:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E a empresa é..?
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Desculpe eu havia esquecido o link porém já editei.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque dizes que é a melhor? Para muitos a segurança dos domínios é o mais importante, muitos dos revendedores podiam ir para registrares mais baratos e não vão apenas por ser mais seguro...
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Porque dizes que é a melhor? Para muitos a segurança dos domínios é o mais importante, muitos dos revendedores podiam ir para registrares mais baratos e não vão apenas por ser mais seguro...

É verdade eu valorizo a segurança também, afinal de que adianta pagar menos e depois a empresa fecha e ficamos com os domínios perdidos ao vento.

O fato é que eu encontrei esta empresa ao fazer who is em um site grande e famoso, e se eles confiaram é porque deve ser boa. Não vou citar o site por questões de privacidade.

E pela minha própria experiência e uso gostei bastante, acho simples e direta, com um painel completo e fácil de usar, com muitas funcionalidades.

O melhor é o full who is privacy, onde nenhum dado meu aparece, e ainda gratis. A maioria das empresas cobra por isso, e ainda exibem o nosso nome.

Não que eu tenha algo a esconder, mas penso em criar um site adulto e ai não quero que nenhum dado meu apareça, prefiro que fique anônimo.

Vai de cada um, eu pelo menos senti segurança nesta empresa, assim como sinto na Dynadot.

Já tentei usar a GoDaddy e achei ruim demais, eles tentam vender tudo e mais um pouco junto com o domínio e o site é muito poluído e confuso... vai entender as pessoas.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A Registerfly tinha imensos domínios, muitos deles de grande importância e não foi por isso que era mais fiável, muito pelo contrário porque acabou e deu imensos problemas e dores de cabeça aos donos dos domínios, e muitos acabaram perdidos...

Essa empresa é mais uma alternativa para registar domínios, e tem preços bons para o público, mais barato do que alguns registrares fazem aos seus revendedores.