← Joomla

Site para uma empresa

Lida 3387 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, acham correcto fazer um site em joomla para uma empresa de construção civil?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não?

Eu considero Joomla uma excelente plataforma, acho é que o tema usado deva ser unico. Eu inclusivé já o fiz recentemente para uma empresa de construção.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque havia de não ser correcto?

O Joomla é um dos melhores CMS que existem actualmente... e ainda por cima é uma solução em open source.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque havia de não ser correcto?

O Joomla é um dos melhores CMS que existem actualmente... e ainda por cima é uma solução em open source.

Bem dito JoseOliveira, um dos melhores CMS open source existentes actualmente.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao tema, muito bem irei edita-lo. Obrigado pela opinião.

Abraço.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No Algarve todos os sites das câmaras municipais são feitos em Joomla.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sem ir procurar lembro-me do site da porshe http://porsche.com.br/

Queres mais exemplos de empresas A1 a usar joomla?

EDIT:

Fui procurar...

http://www.alledia.com/blog/open-questions/open-question-major-companies-using-joomla/
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

No Algarve todos os sites das câmaras municipais são feitos em Joomla.

Isso é mentira... mas partilho que o joomla é muito bom (sou funcionário de uma câmara no Algarve, divisão de informática, e o nosso definitivamente não é em joomla, e digo mais, 10 tenho a certeza que não)