← AdSense

Dica para aumentar ganhos do Adsense

Lida 11291 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos!

O que mais se vê por aí são pessoas a perguntar como aumentar o CPC e o CTR do adsense. As respostas são muitas, algumas melhores e outras piores, e umas funcionam e outras nem por isso.

Existe até quem coloque pop ups em cima do adsense e ao clicar no "X" para fechar ele desaparece e dá clique no anuncio, já devem ter visto alguns espertinhos a fazer isso. :P

De forma a tentar ajudar a melhorar os vossos rendimentos com Adsense vou mostrar a forma mais simples que uso para melhorar o desempenho dos meus blocos de anúncios, algo que está no próprio Adsense mas que não vejo praticamente ninguém a usar, as experiências!

As experiencias permitem fazer pequenas modificações no bloco de anúncios, assim como mudar o tipo de letra do anuncio, metade do trafego vê o original e a outra metade vê a variação.

Com estas simples experiências já consegui aumentos de RPM superiores a 20%! Parece pouco, mas em vez de se ganhar 1000€ ganhamos 1200€ ao final do mês, para mim é algo que eu considero extremamente positivo visto que praticamente nem trabalho dá!

Minha experiência mais recente:


Bem, é apenas uma dica e uma forma de dar mais movimento ao fórum!

Partilhem as vossas experiências também!
Offline

junioralves 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Bacana , estou começando agora a ganhar uma grana com adense.
Offline

mobitecno 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User

Quais foram as configurações?

Sent from my SM-A730F using Mais Tráfego mobile app

Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Mas na prática, quais foram as otimizações pontuais que aplicou?