← Projectos

Encontra-me.net aberto para testes :)

Lida 11167 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O novo site de encontros www.encontra-me.net já está a funcionar, falta ainda acertar questões de pormenor, mas já podem inscrever-se e testar as funções todas. Brevemente vai abrir o programa de afiliados portanto convém estar tudo em ordem nessa altura, deixem aqui qualquer problema que encontrem  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
O novo site de encontros www.encontra-me.net já está a funcionar, falta ainda acertar questões de pormenor, mas já podem inscrever-se e testar as funções todas. Brevemente vai abrir o programa de afiliados portanto convém estar tudo em ordem nessa altura, deixem aqui qualquer problema que encontrem  8)


Ouve... nem tenho palavras... não tenho dúvidas que vai ser um sucesso... tá fantástico o layout, foste tu que fizeste ou foi alguma empresa de webdesign?

Já agora, utilizaste o osdate?

Cumprimentos, está fabuloso!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora não me parece bem a anabela ser loira e no perfil tar lá cor do cabelo: castanho LOLOLOL

Ou mudas o perfil ou mudas a anabela para ela ficar morena...loool :twisted:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O e-mail de confirmação em inglês não tá com nada...

A caixa de chat do site podia ter a informação de ninguém online em português...

Na pesquisa, a pre-definição é todos os países, mas devia estar em português e não em inglês all coutries

Digo isto porque o site define-se na primeira página como o sítio de encontros para portugal e brasil  8)

Quem me dera saber desenhar sites assim... :evil:

Um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O layout está excelente mesmo, e está muito funcional o site!
Na tradução os meses para a data de nascimento estão em Inglês, e o mail de confirmação também. De resto tá muito bom.
A nível de promoção o que costuma funcionar muito bem nesse tipo de sites é a opção de um membro convidar todos os contactos que tem no MSN.  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
O layout está excelente mesmo, e está muito funcional o site!
Na tradução os meses para a data de nascimento estão em Inglês, e o mail de confirmação também. De resto tá muito bom.
A nível de promoção o que costuma funcionar muito bem nesse tipo de sites é a opção de um membro convidar todos os contactos que tem no MSN.  :wink:


E alguem sabe como é que se faz isso? Há algum script gratuito Para isso?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais uma... que raio de sistema de pontuação dos perfis é aquela? Já está a funcionar?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um... aqui os botões "Adicionar à Hot List" aparecem com erro... em vez de "à" aparece outro simbolo! Tou a usar firefox... n sei se é esse o problema... :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não faço ideia! Vê o codigo-fonte de um que tenha...  :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Confirme a seguinte informaçăo e corrija-a se necessário?
Nome:Mario Silva
Modificar nível de utilizador paraGratis.

falta ali um espacito...lol
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois isso dos contactos o msn tb era fixe se alguem souber eu tb quero :p
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Thanks pelos comentários vou ver se corrijo isso tudo  :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:shock:
xcelnte
parabens =D>
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Menu Afiliados ao clicar vai para uma pagina 404!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Na pesquisa, a pre-definição é todos os países, mas devia estar em português e não em inglês all coutries

Digo isto porque o site define-se na primeira página como o sítio de encontros para portugal e brasil  8)



Ainda não descobri onde traduzir o all countries, mas pelo menos já removi todos os paises que não interessavam.