← Showcase

SouSocial: opção de um novo logo

Lida 5083 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite.

Estamos numa fase de mudanças e de evolução.
O passo que estamos a dar actualmente espelha-se na imagem do projecto.
Queremos dar algo mais sério aos nossos utilizadores.

O primeiro passo foi uma nova imagem de marca.

Gostaríamos de ter a opinião dos membros do Mais Tráfego.

O que acham? :)

O antigo/actual logótipo podem vê-lo em www.sousocial.com.pt (Não coloco aqui pois as letras são brancas e depois não se vêem).

Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o "boneco" não transmite sociabilidade ( não sei se é assim que se diz ), mas em termos de lettering e cor acho que está porreiro
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei das cores utilizadas e das letras. Só o 'boneco' é que está um pouco esquisito :|
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pois, alguma ideia para um logo? assim com mascote ou uma coisa do género lol =)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

E esta versão?
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostei do logotipo.  Acho que é um grande avanço

 :ideia:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu gostei do logotipo.  Acho que é um grande avanço

 :ideia:

Qual deles Genius?
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

gostei do primeiro.

mas terias que mudar a barra de fundo para preto também...

definitivamente tens que mudar o actual, é muito 1983.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostei mais do primeiro, pela simplicidade. Mas o segundo tb está engraçado.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esquece o isso e tenta outra ideia...

Tens de ver o logo como uma cena que te identifique com ou sem texto em qualquer lado com cor ou sem cor... é um conjunto que vai simbolizar o teu projecto, as ideologias dele e da comunidade.


Queres fazer um rebranding, eu apoio a tua decisão, mas não poupes no logotipo, paga a alguém profissional mesmo que te custe 150 ou 200€.

Nos logótipos não se poupa, não basta dar uns toques no photoshop, fala com profissionais (andam alguns no fórum com milhares de motivos para te fazer gastar dinheiro).




Tens tantos exemplos de projectos que poderiam funcionar e vês o logotipo com o aspecto "Photoshop-Kid-Skill" a estragar tudo.


Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como já foi referido é bonito, ou são bonitos, mas não condizem com o projecto! Tem de ser algo que a ver ao longe se diga é a comunidade SouSocial! :superlol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Concordo com o spec vou ter que ver bem isso, porque já ando a algum tempo para mudar o layout só que preciso de alguém para o design porque vai ficar muito diferente o SS
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Spec disse basicamente tudo.

ps: Sou social e metes só um boneco :D
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Entre os dois, gostei mais do segunto, mesmo que usasses esse ja teria algum impacto no design, está simples!
Tenta separar as letras do boneco, ou usa fundo preto apenas no boneco, tenta outras molduras, alguma que se pareça mais com "uma foto de mesa de cabeceira" ;)...

Podem haver milhares de alternativas, gratuitas ou que custem os olhos da cara, mas ainda assim acho que esse não fugia muito da ideia ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com o objectivo de promover a "sociabilidade ou sociável", o boneco sozinho não transmite sociabilidade.

Experimenta meter vários bonecos. ;)