← Facebook - Social Media

[Produto] - [Vendo] Pagina de MEME Próprio

Lida 2145 vezes

Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou vendendo a pagina Lady With Gun
https://www.facebook.com/LadyWithGun
Que é  basicamente esta senhora armada e que solta frases irônicas e sarcásticas
Possui um app interno que permite a criação de imagens bastando apenas digitar o texto que quiser e depois clicar em generate,sem precisar de editores ou se preocupar com formatação,ele faz isto tudo sozinho

>> ESTA INATIVA << e com poucos likes,mas tem grande potencial como meme,possui um gerador integrado que funciona muito bem e 20 imagens na galeria que já criei em 2012

Estou vendendo porque estou sem tempo pra ela des-de que a criei,mas se você ja possui outra pagina,fazer esta crescer vai ser facil

De bonus pela a compra,compartilho os 10 primeiros posts do novo comprador em uma pagina de 50.000 e tento conseguir likes
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bump!
niguem interessado?acho,que é uma pagina boa pra investir e ter uma imagem propria depois
estou disposto negociaçao
Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas , desculpa vir ca meter-me mas 15€ por uma pagina dessas e muito , ainda recentemente vendi uma de 25.000 por 50€ , reve esse preço se quiseres arranjar comprador, os meus sinceros cumprimentos.
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

A pagina de 25.000 por 50€ Vendeu barato (talves inativa,baixo FSI) mas quanto a esta pagina estou aberto a negociaçoes ou troca
Nao estou vendo apenas a pagina,mas também a ideia de meme que já esta pronta e pode fazer sucesso,basta olhar os shares das primeiras imagens

>> Aberto a qualuqer negociaçao ou troca <<
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não quero estragar de forma alguma o teu negócio, no entanto para que sejas encarado como um bom vendedor, tens que ser completamente honesto e explícito.

As primeiras imagens tem o share demasiado alto, porque foram partilhadas em páginas com 100 mil ou 200 mil likes, é normal que isso ocorra, mas não é por isso que as pessoas vão fazer likes.. A prova disso é que apenas uma imagem tem 191 shares, mas a página tem 187 likes..

É mais acessível e fácil para o negócio se tu explicares tudo, claramente e sem tentar mandar areia para os olhos dos outros..
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não quero estragar de forma alguma o teu negócio, no entanto para que sejas encarado como um bom vendedor, tens que ser completamente honesto e explícito.

As primeiras imagens tem o share demasiado alto, porque foram partilhadas em páginas com 100 mil ou 200 mil likes, é normal que isso ocorra, mas não é por isso que as pessoas vão fazer likes.. A prova disso é que apenas uma imagem tem 191 shares, mas a página tem 187 likes..

É mais acessível e fácil para o negócio se tu explicares tudo, claramente e sem tentar mandar areia para os olhos dos outros..
Um bom vendedor não precisa de ser completamente honesto e explicito, lol
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um bom vendedor não precisa de ser completamente honesto e explicito, lol

Pois não, porém se está agora a aparecer pela primeira vez, é uma boa forma de começar!
Offline

razor 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

@AnaMartelo Compreendo que pode ter ficar confusa,mas basta reler o meu post

Citar
"Estou vendendo porque estou sem tempo pra ela des-de que a criei,mas se você ja possui outra pagina,fazer esta crescer vai ser facil

De bonus pela a compra,compartilho os 10 primeiros posts do novo comprador em uma pagina de 50.000 e tento conseguir likes"

Nao estou escondendo nada,ainda mais que os stats são públicos,e caso alguém queiro,coloco CDC
Nao estou vendendo a page pelo valor de likes e FSI mas sim pela ideia de meme e o gerador que esta integrado
Compreendo que pode ter ficar confusa,mas basta re-ler o meu post

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@AnaMartelo Compreendo que pode ter ficar confusa,mas basta reler o meu post

Nao estou escondendo nada,ainda mais que os stats são públicos,e caso alguém queiro,coloco CDC
Nao estou vendendo a page pelo valor de likes e FSI mas sim pela ideia de meme e o gerador que esta integrado
Compreendo que pode ter ficar confusa,mas basta re-ler o meu post



Eu não fiquei confusa de forma alguma.
Ainda bem que já alterou o valor inicial do leilão.

Boa sorte no negócio.