←  E-commerce

Dropshipping - Ainda dá dinheiro?

Lida 21663 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não sabia que a efox era assim.. Parecia-me um bom site e de confiança..
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Não sabia que a efox era assim.. Parecia-me um bom site e de confiança..
a ti e a todos aqueles que hoje se estão a queixar :P atenção que eu não tenho nada contra, mas se reparares até pelos comentários do fb, a assistência deles nem parece ser em PT-PT, pelo menos a escrever não.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Epah, eu tenho comprado quase tudo pelo eBay.. Até hoje nunca fui enganado, e olha que ja fiz encomendas do tipo 20 unidades (não é muito mas já é o suficiente para ficar preso na alfandega).
Offline

PaulaB 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Já trabalhei com dropshipping, hoje forneço vários dropshippers, alguns destes fórum cujos valores de venda são bem superiores a muitas lojas fisicas.
O Dropshipping dá algum dinheiro, desde que cheguemos ao público alvo para promover o produto e consigamos garantir qualidade vs preço.

A realidade que tenho tido, é que alguns dos meus dropshippers, já começam a fazer pequenos stocks, dado que conseguem agora ter uma margem ligeiramente melhor.

Se acreditas, avança :) o não é sempre garantido!

Jof podes enviar-me PM com o teu email, gostaria de falar cntg.
 Obg
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Done