← Projectos

Www.Infonet.Gratishost.Com

Lida 18248 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá malta!

Sou novo cá e sei que este forum é um dos melhores senão o melhor que existe em PT, por isso venho pedir-vos a vossa ajuda...

Preciso de ideias para promover o meu site Www.Infonet.Gratishost.Com


 :( Help Please :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sera dificle promover um site parcido com o webtuga..
Muda o site grasticamente
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "asturmas"
sera dificle promover um site parcido com o webtuga..
Muda o site grasticamente
Parecido com webtuga....Lolol..Não sei porque mas é incrivel que desse lado as respotas sejam assim se é parecido com o webtuga, procura no google por icGstation e vais ver que o tema nao foi criado por webtuga...etc...Eu quero pormover o meu site, e ajudar os outros, a net tem k chegue pa tds...Não me apetece dizer que o meu é igual a este ou akele se o conteudo e as noticias sao difrentes...Alem disso eu pedi ajuda, nao pedi para colocarem mais abaixo, mas se esta igual peço desculpa, se for preciso coloco aki os links de tds os modulos e temas que uso, vao ver que esta na net para tds as pessoas.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Bloco do convite do Gmail tambem tinhas de por?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja n falo mais..
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
O Bloco do convite do Gmail tambem tinhas de por?
Já tenho o Bloco do Gmail desde que os convites foram lançados para mim, estava desactivado simplesmente porque os convites acabaram, entretanto o segundo Admin criou um conta e temos mais 100 convites para oferecer...

Já agora o que se passa aqui? Alguma aliança? Fiz mal alguem eu? Se prestas um bom serviço nao precisas de estar assim, ajuda os pequeninos para ficares grande...

Mas é isto que dá pena :cry:

Se for preciso mudo o site pa off line, nao quero que sintas que tas com o site a ser copiado..... :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cenourinha"
O Bloco do convite do Gmail tambem tinhas de por?
Não vos compreendo... Epá na internet a coisa é simples, se tem uma boa equipe e futuro vinga, se não fecha. Não deveriam estar preocupados se é visulamente parecido ou não... eu só pa chatear mudava para joomla+smf e criava uma comunidade de arrasar!

@Bejinho
Entras-te por uma àrea onde os foruns/portais são criados ao mesmo tempo que são destruidos. A internet ta um pouco sobrelotada com esse tipo de conteúdos, eu tentaria algo inovador nessa area, algo que os outros não têm, mas vai-te ser muito dificil e pouco compensador.

Cumps 8)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Spread"
Citação de: "cenourinha"
O Bloco do convite do Gmail tambem tinhas de por?
Não vos compreendo... Epá na internet a coisa é simples, se tem uma boa equipe e futuro vinga, se não fecha. Não deveriam estar preocupados se é visulamente parecido ou não... eu só pa chatear mudava para joomla+smf e criava uma comunidade de arrasar!

@Bejinho
Entras-te por uma àrea onde os foruns/portais são criados ao mesmo tempo que são destruidos. A internet ta um pouco sobrelotada com esse tipo de conteúdos, eu tentaria algo inovador nessa area, algo que os outros não têm, mas vai-te ser muito dificil e pouco compensador.

Cumps 8)
Obg Spread pelo apoio e pela ajuda...

Vou tentar inovar. :roll:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bejinho, bem-vindo ao +trafego! Boa sorte com o teu site
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Citação de: "cenourinha"
O Bloco do convite do Gmail tambem tinhas de por?
Já tenho o Bloco do Gmail desde que os convites foram lançados para mim, estava desactivado simplesmente porque os convites acabaram, entretanto o segundo Admin criou um conta e temos mais 100 convites para oferecer...

Já agora o que se passa aqui? Alguma aliança? Fiz mal alguem eu? Se prestas um bom serviço nao precisas de estar assim, ajuda os pequeninos para ficares grande...

Mas é isto que dá pena :cry:

Se for preciso mudo o site pa off line, nao quero que sintas que tas com o site a ser copiado..... :(


Não quero dizer isso, apenas acho que podem variar mais um bocado, meter um design diferente etc!

Tipo, porque não poes uma imagem destas em vez daquela?:












Assim ninguem se zanga e tá.mos todos felizes!


[img] :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

se querem que o vosso site se destaque dos demais têm de primar pela diferença, que passa obviamente por construir um site com uma imagem única.
usando templates que estão disponiveis na net disponiveis para todos não podemos criticar quem também os usa.

criem a vossa imagem, o vosso logo, diferenciem-se dos restantes através da imagem bem como do conteúdo.

em duas palavras sejam originais.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Asturmas lanças-te este link onde supostamente estao os sites ate agora descobertos como o WebTuga pois logo por coincidencia o Webtuga esta no Bloco que diz parcerias, pois ....


Já agora da uma vista de olhos e oferece as tuas energias a quem realmente merece...->http://www.hellhole.org/index.php?t=68 penso que foram os autores tb se nao foram pelo menos disponibilizam pa kem kiser...

Eu kero aprender e divertir-me nao me tou pa chatear, ja parece o Google e a Microsoft..Fds...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e já agora bem vindo Bejinho,
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mas quero é paz pa tds...E acima de td aprendao isto que eu aprendi depressa mais vale um batalhao junto na guerra do que so um soldado a combater...lolol..saiu mais ou menos original...