← Projectos

Webtuga.com

Lida 208319 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Bejinho"
Bem preocupem-se mas é pelo facto do vosso nao funcionar para o hotmail...lol se kiserem ponho aki o codigo...mas nao o copiei inventem!!!


Só ainda não corrigi porque sou preguiçoso anónimo.
Grab Class rox! aí na peida!
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "cenourinha"
Mas não é o unico... http://www.comunidadetuga.com/rec/


Ola cenourina.

n sei se te lembras, mas tu disponibilizaste-me este serviço de recomendar, por isso acho que nao tens razao de queixa, ate porque nao está nada igual ao teu actual!

cumprimentos


Se tivesses lá os créditos eu não me importava...


 :bis2:  :bis2:  :bis2:
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "comunidadetuga.com"
Citação de: "cenourinha"
Mas não é o unico... http://www.comunidadetuga.com/rec/


Ola cenourina.

n sei se te lembras, mas tu disponibilizaste-me este serviço de recomendar, por isso acho que nao tens razao de queixa, ate porque nao está nada igual ao teu actual!

cumprimentos


Se tivesses lá os créditos eu não me importava...


Nao tenho nada contra o Webtuga, mas nao sei entao porque não me disses.te nada de creditos quando me deste os codigos!

Mas queres que meta é ?

Cumpz
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mete! Poe lá script criado por WebTuga/Cenourinha, mete um link directo para se registar no forum do webtuga!

Ha mas nao te esquecas que o script é uma versao trial alterada...secalhar os creditos deviam ser pa kem fez o script de raiz e estudou os "apis" do protocolo!!! Enfim! Tanta mer*** nao sei pa k! Eu tenho 100 visitas diarias nao sao elas que vao roubar trafego a ninguem!  :x
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:lol:

Cenourinha, tu deves é ser parvo, até parece que foste tu que fizeste esse script, pensas que inventaste a roda?
 Falas dos Outros e de Direitos de Autor feito carrapato de corridas, mas fazes o mesmo ou pior, basta olhar para este template http://www.webtuga.net/ , sabias que o autor desse template tem Creative Commons ( http://creativecommons.org/licenses/by-nc/2.5/ ).
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao entendo é o que projedico ao webtuga por usar aquele serviço de recomendar, tento sido o próprio administrador a dar-mo!

Cenourinha, ja nao tens uma pag de recomendar igual a esta..qual é o problema de estar como está? so agora é que te queixas-te! nunca me pediste para pôr os tais creditos!
 
Cumpz ;)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O problema aki sou eu e o meu misero site de plagio... :cry:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "comunidadetuga.com"
Nao entendo é o que projedico ao webtuga por usar aquele serviço de recomendar, tento sido o próprio administrador a dar-mo!

Cenourinha, ja nao tens uma pag de recomendar igual a esta..qual é o problema de estar como está? so agora é que te queixas-te! nunca me pediste para pôr os tais creditos!
 
Cumpz ;)


Prejudicar o WebTuga? Alguém falou nisso?

Citação de: "José Saraiva"
É proibido... mas pode-se fazer...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu já te disse isto uma ou duas vezes, seres copiado é a melhor prova de sucesso, não percebo é porque tanto te procupas pois nenhuma cópia te irá roubar sucesso, antes pelo contrário só te irá fortalecer.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "comunidadetuga.com"
Nao entendo é o que projedico ao webtuga por usar aquele serviço de recomendar, tento sido o próprio administrador a dar-mo!

Cenourinha, ja nao tens uma pag de recomendar igual a esta..qual é o problema de estar como está? so agora é que te queixas-te! nunca me pediste para pôr os tais creditos!
 
Cumpz ;)


Prejudicar o WebTuga? Alguém falou nisso?

Citação de: "José Saraiva"
É proibido... mas pode-se fazer...


Nao entendi cenourinha..
pode-se fazer o que? em que sentido?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

epah calem-se lá com isto.... já cheira mal esta conversa do quem copia quem... :evil:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente olhando num ponto de vista diferente eles têm a sua razão cenourinha, eu vejo por aí muitos artigos copiados do meu blog e riu-me, mas não vou ficar de maneira alguma chateado! Provavelmente aqui fez-se um copo numa tempestade!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "hel.souza"
Realmente olhando num ponto de vista diferente eles têm a sua razão cenourinha, eu vejo por aí muitos artigos copiados do meu blog e riu-me, mas não vou ficar de maneira alguma chateado! Provavelmente aqui fez-se um copo numa tempestade!


Eu não fico chatiado... mas dá um goso do catano gosar com estes bichinhos...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "hel.souza"
Realmente olhando num ponto de vista diferente eles têm a sua razão cenourinha, eu vejo por aí muitos artigos copiados do meu blog e riu-me, mas não vou ficar de maneira alguma chateado! Provavelmente aqui fez-se um copo numa tempestade!


Eu não fico chatiado... mas dá um goso do catano gosar com estes bichinhos...

 :D  :D  :D
ok ok mas lembra-te como foi antes de teres esse império na tua signature,
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "hel.souza"
Citação de: "cenourinha"
Citação de: "hel.souza"
Realmente olhando num ponto de vista diferente eles têm a sua razão cenourinha, eu vejo por aí muitos artigos copiados do meu blog e riu-me, mas não vou ficar de maneira alguma chateado! Provavelmente aqui fez-se um copo numa tempestade!


Eu não fico chatiado... mas dá um goso do catano gosar com estes bichinhos...

 :D  :D  :D
ok ok mas lembra-te como foi antes de teres esse império na tua signature,


Império? Tu para lá caminhas... xD